sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Missão Portas abertas- Igreja Perseguida na África 3-3

2 comentários:

  1. Eu estou muito feliz em saber q DEUS tem ajudado por SUA infinita misericórdia o Continente Africano enviando-lhes homens e mulhures para socorrer-los,trazendo vida e esperança para esta nação.Fico até emocionado pela misericórdia sem fim do GRANDE REI E SENHOR JESUS;em honra ao SENHOR DEUS tenho pedido oração pela Africa aos meus amigos por meio da internet usando o meu orkut,transmitindo-lhes a realidade desse povo q tanto clamar por salvação e providência divina e pelos os cristãos perseguidos no mundo inteiro.Onten dia 06/02/11 no culto, minha alma chorava por dentro de tanta angustia ao ver nas imagens reais o sofrimento e morte dos cristãos perseguidos,e bem antes havia um ministério chamado Jeová Nissí q interpretava toda essa realidade;a só de pensar fico chocado e cheio de compaixão por esses povos não alcançado e pelos irmãos q dão suas vidas sem te-las por preciosas só por AMOR ao REI JESUS e as almas.PESSOAL ,PESSOAL, PESSOAL OREM PELA ÁFRICA EM MONE DE JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão Kennedy.
    Obrigado por sua visita e comentário.
    Nos juntamos a você nesse desejo de que o Senhor não apenas alcance vidas no continente africano, mas que console, conforte e proteja tanto os missionários quanto irmãos que se entregam a Jesus naquela região.
    Que o Senhor o abençoe grandemente.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos, aprendiz de servo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...