quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Projeto Procurando os Perdidos. Quem somos?




PROJETO PROCURANDO OS PERDIDOS

Quem somos?

O Projeto Procurando os Perdidos é um Ministério Interdenominacional que tem por objetivo auxiliar os Missionários que atuam no Brasil ou no Exterior.
Além de nossas orações, esse auxílio poderá ser feito através da divulgação dos trabalhos realizados pelos Missionários e na medida do possível colaborar de forma mais efetiva na distribuição de material evangelístico.
Como, no momento, não estamos vinculados a nenhum Ministério, a ajuda financeira aos mesmos se dará através da venda de Livros e Folhetos Evangelísticos escritos pelo Autor e Administrador do Projeto.
O lucro alcançado através da venda dos Livros e dos Folhetos Evangelísticos terá por objetivo colaborar financeiramente com os missionários vinculados ao Projeto.
Para que esse Projeto alcance seus objetivos, a participação dos Missionários será de suma importância. Sendo assim, não deixe de entrar em contato conosco. Envie suas Cartas Missionárias e nos posicione sobre a melhor maneira de colaborar com seus Ministérios.

Divulgaremos suas Cartas através aos nossos contatos através de nossos e-mails e redes sociais.

Estaremos estudando a possibilidade de voltarmos com a divulgação através do Informativo Procurando os Perdidos, que era enviado via e-mail para mais de 4.000 contatos espalhados por diversos países
A.Carlos, aprendiz de servo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...