sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

2º ANIVERSÁRIO DO PROCURANDO OS PERDIDOS

Graça e paz a todos!

Com a correria do dia a dia acabamos esquecendo que ontem foi nosso segundo aniversário.

Durante o ano que passou alcançamos muitas vitórias: A frequência de visitas ao blog aumentou, assim como o número de seguidores, mas talvez o maior motivo para festejarmos esse segundo aniversário seja o fato de contarmos hoje com mais de 3.000 contatos que nos ajudam na intercessão por nossos irmãos missionários.

O “Informativo Procurando os Perdidos” enviado semanalmente e que substituiu os e-mails de intercessão que eram enviados diariamente, têm tido cada vez mais aceitação por parte de nossos irmãos, e temos recebido várias palavras de apoio e incentivo pelo conteúdo que o mesmo vem apresentando.

Com o Informativo tivemos a oportunidade de não apenas informar os motivos diários de oração pelos irmãos da Igreja Perseguida, dos Povos não alcançados, dos Missionários da JAMI e de outras agências e Pastores, Missionários, Lideres e Membros da SENAM-Sertão, mas acrescentamos:

1) Matérias de Capa com assuntos atuais e importantes para todos nós que buscamos uma vida compromissada com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra;

2) Cartas Missionárias recebidas de nossos irmãos Missionários que nos acompanham, trazendo assim notícias atualizadas dos diversos Campos Missionários espalhados por todos os Continentes;

3) Reflexões baseadas na Palavra de Deus que nos ajudam na melhor compreensão de nosso papel enquanto cristãos e membros de uma sociedade que espera ver em nós um exemplo a ser seguido; e

4) Testemunhos Cristãos enviados por nossos irmãos e outros retirados de sites confiáveis, principalmente o da Missão Portas Abertas.

Sim, temos muitos motivos para nos alegrar e desejamos que você que nos acompanha também se alegre conosco. Aqui somos uma só família: A família do Senhor. Unida e compromissada em fazer o Seu nome, não apenas conhecido, mas respeitado, exaltado, adorado e louvado por todos aqueles por quem Ele entregou Sua vida.

Esperamos continuar contando com as orações e o apoio de todos.

Muito obrigado a todos.

Sempre junto em Jesus.

Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...