domingo, 9 de agosto de 2009

SELOS RECEBIDOS















Gostaria de agradecer aos irmãos dos blogs :



3) Evangélicos em Ação= http://evangelicosagora.blogspot.com/ e,


pelo carinho com que têm acompanhado o "Procurando os Perdidos" e pelas indicações dos selos acima.

Tenho viajado muito a trabalho e isso tem impedido que eu consiga não somente responder a demonstrações de carinho e reconhecimento que os irmãos têm demonstrado através do envio dos selos, mas também de postar mensagens com a mesma frequência de antes, por essa razão não postei os selos nas datas que me foram enviados.

Estou vendo a possibilidade de providenciar a colocação de uma seção para os selos que me foram enviados até essa data, retibuindo assim a atenção dos irmãos.

Que o Senhor Jesus continue orientando e abençoando a cada um de vocês e os conduza em triunfo na divulgação da Sua Palavra redentora.

Sempre juntos no Senhor Jesus.

Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...