domingo, 18 de outubro de 2009

SELOS- Prêmio Dardos e Amigo (a) Virtual

Como tenho procurado deixar claro em nossas postagens e nos comentários deixado nos diversos blogs que seguimos não nos consideramos os donos da verdade (longe de nós ter tal pretensão) e sendo assim estamos sempre abertos para reavaliar a nossa posição em todas as áreas, desde que elas desde que elas não contrariem a Palavra de Deus e sirvam para promovermos a paz e um mundo melhor.
Esse é um dos casos. Não temos como saber se os selos e "prêmios" que nos são oferecidos têm por objetivo nos parabenizar (embora entendamos que numa blogosfera cristã toda honra e glória devam ser dadas somente a Deus) ou apenas divulgarem os blogs que iniciaram a distribuição dos selos ou prêmios, isso porque eles vêm sempre seguidos da obrigatoriedade da indicação de outros blogs e não poucas vezes trazem o link do blogueiro que o criou.

Os comentários das irmãs Maria José e JR forem muito coerentes e decidi acolhê-los e dessa forma vou postar os últimos selos ou "prêmios" que recebi e indicá-los também, mas as minhas indicações são realmente pela qualidade dos blogs que serão indicados. São muitos os blogs que mereceriam os selos, mas infelizmente temos que escolher apenas alguns.
De nossa parte gostariamos que os irmãos que distribuem os selos os façam com sinceridade e não apenas para divulgarem seus blogs, pelo menos no que diz respeito aos blogs que administramos. Se esse for o objetivo não precisam nos oferecer selos ou "prêmios", basta deixar um comentário em nossos posts e solicitar que divulguemos o seu espaço que, após analisarmos o seu conteúdo entendermos que merece ser divulgado pela qualidade das mensagens, independente da intelectualidade secular do seu administrador, pois importa muito mais o "espírito" da mensagem do que a forma como foi escrita, o divulgaremos voluntariamente com alegria e não compulsoriamente como se fosse uma obrigação.
Isso falo em amor, na certeza de que aqueles que nos têm prestigiado com suas visitas e comentários não se sintam de forma alguma ofendidos ou desprestigiados, pois nosso objetivo em tudo que fazemos é promover a paz com todos, a fim de que possamos, como irmãos demonstrar o verdadeiro amor de Jesus em nós que consiste em nos amarmos uns aos outros como Ele nos amou e a si mesmo se entregou por nós.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.

Regras:
1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.

Recebi este selo 10/ premio-dardos.html do querido pr Dilson do blog " Um Ministério de Amor (http://dilsongm.blogspot.com/) .
Como disse em meu comentário acima sou grato ao querido pastor pela indicação.


2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

1- Doutrina Cristã= http://cledio.blogspot.com/
2- Blog dos Últimos= http://blogdosultimos.blogspot.com/
3- Crianças no plano de Deus= http://criancasplanodedeus.blogspot.com/
4- Amigo de Cristo= http://amigodcristo.blogspot.com/
5- Ministério Beréia=http://ministeriobbereia.blogspot.com/
6- Um projeto do Coração de Deus= http://www.prnatanaelsp.com.br/
7- Louvor a Deus= http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/
8- Reflexões= http://predmilson.blogspot.com/
9- Observando ao redor do mundo= http://observandoaoredordomundo.blogspot.com/
10- Servo de Deus= http://servosdeus.blogspot.com/
11- Caminho Plano= http://caminhoplano.blogspot.com/
12- Missão Pescar= http://missaopescar.blogspot.com/

13- Blog da Tânia Regina= http://taniacorreafernandes.blogspot.com/
14- Céu aberto= http://walkyria-suleiman.blogspot.com/
15- REMIR= http://remir-ibmluz.blogspot.com/





Esse selo "Amigo (a) Virtual recebi de nossa mais nova amiga Stella do blog Stella (http://stella-ilbeneinnoi.blogspot.com/)
o qual já agradeci em comentário no seu blog e o faço novamente aqui. Muito obrigado por essa demonstração de carinho.
Esse selo eu ofereço a alguns irmãos queridos que nos tem acompanhado e nos tem motivado a adotarmos a postura de recebimento de selos.
Para receber esse selo basta levá-lo para o seu blog.
Regras= Não há regras. Se desejar oferecê-lo, faça-o, mas sem a obrigatoriedade da contrapartida.
Nos o oferecemos aos seguintes blogs:
1) JR = http://jovensdoalem.blogspot.com/
2) Maria José= http://arcadoconhecimento.blogspot.com/
3) Simplesmente Maria= http://cinquentinhas.blogspot.com/
4) Obra das mãos de Deus= http://evycristina.blogspot.com/
5) Priscila= http://priscila-deusefiel.blogspot.com/
6) Tereza Ferraz= http://viajantesalados.blogspot.com/
7) Elzenir= http://releiturasdemundo.blogspot.com/
8) Adoradora de Deus= http://alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com/
9) Dinha= http://dinhajoseildablog.blogspot.com/
10) Fazendo o meu caminho= http://fazendomeucaminho.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Graça e paz Antonio Carlos. Obrigado pelas duas indicações, que Deus o abençoe cada dia mais.
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Antonio Carlos. Muito obrigada pela carinhosa lembrança. Adorei o que você escreveu sobre os selos nos blogs. É exatamente isto. A gente passa para quem acha que merece. É apenas uma brincadeira para descontrair um pouquinho. Nesta brincadeira, tornamo-nos mais próximos uns dos outros; trocamos informações, aprendendo uns com os outros; e o mais importante, nunca nos desviamos do caminho de Deus e Jesus e ainda, continuamos a ajudar os mais necessitados, com nossos textos de reforma íntima, através dos caminhos de Jesus.
    Mais uma vez, obrigada. Parabéns pelos textos postados em seu blog. Parabéns pelos selos merecidos.
    Você é um grande amigo e fraternalmente digo-lhe que te gosto muito. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Caro Antonio Carlos.

    Grata pelo belo presente.
    Seu trabalho de expansão e informação é visível e sentido.
    Parabéns pelos selos, que são maneiras gentis de acolhimento e de expressão.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Carlos. Já postei o selo em meu blog. Encontra-se na barra lateral direita, onde começam as figuras dos selos que ganhei. Mais uma vez, obrigada. Até semana que vem, pois estou saindo de viagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ola irmao amigo. obrigado pela visita. por seguir nosso blog e principalmente pelo selo.

    vou so ver como o nosso chefe de produção da página para ver como aplicar da melor forma.

    muito obrigado pela escolha..

    Deus seja como voce e oda sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Antonio ,amigo e irmão fiel ,adorei os presentes e já estou aqui a levar .
    Quanto a distribuição dos selos ,eu sou meio quebra regras e não sigo muito a risca este jogo em disponibilizar apenas para alguns ,pois se fizer isto fico me sentindo meio triste ,uma vez que acredito que AMO de coração todos os irmãos que seguem em combio comigo em busca da perfeição ,através da renovação verdadeira.
    Então ,quando recebo um selinho ,coloco a disposição para todos que o queiram ,conforme fiz com o selo SOMOS TODOS IRMÃOS e tambem sou meio bicho do mato para responder perguntas e ficar um pouco mais exposta.
    Acho esta troca de selos maravilhosa ,uma vez que não me algeme a nenhum compromisso maior ,pois meu tempo é limitado e meu amor é ilimitado a todos que me seguem nesta jornada terrena.
    Se algum irmão criador destas regras do jogo ficar trsite comigo ,eu peço perdão sete vezes setenta e sete e se possível me aceitem como sou ,mesmo não concordando com aquilo que faço .
    Que Deus nosso pai de amor nos mantenha sempre unidos neste elo bendito ,da permuta verdadeira.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  7. ¡¡¡ENHORABUENA POR VUESTRO MERECIDO PREMIO!!! Pero, ¡qué casualidad! Porque yo tambié vengo mansa y cariñosa a anunciarte que tienes dos hermosos premios esperándote en mi blog, en la entrada: “Y POR HOY ME DESPIDO CON UNA ALEGRÍA Y UNA SORPRESA DE FELIZ DOMINGO”… ¡¡¡ENHORABUENA Y GRACIAS POR TODO!!!

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor Jesus seja convosco! Agradeço pelo prestigio e o carinho pelo nosso trabalho. Coloquei os selos os quais me indicou. Parabéns pelo belo trabalho, e me coloco a disposição, tenha otima semana.abraços

    ResponderExcluir
  9. Meu querido irmão em Cristo Antonio Carlos, obrigado pela lembraça deste hulmilde irmão, fiquei muito feliz com a sua indicação, peço a Deus que continue te usando para fazer a obra dele, que Jesus te abençoe e te guarde.

    Querido estou com mais um trabalho na internet, estou no comecinho é tudo ainda muito novo, e assim como o blog Servo de Deus, este é um trabalho que visa falar da palavra de Deus para todos, e atravéz do louvor, quando tiver um tempinho faz uma visitinha e mim diz o que achou!!

    http://www.radiowebgileade.blogspot.com

    Paz e Graça

    ResponderExcluir
  10. Graça e paz a todos, queridos irmãos e irmãs que receberam os selos que enviamos.
    Como dissemos em nosso comentário vocês mereceram a indicação, por essa razão o fizemos.
    Esperamos que o Senhor continue abençoando a cada um de vocês para que procurem sempre propagar a Palavra de Deus a fim de alcançar os nossos irmãos que estão se perdendo dia a dia diante de um mundo cruel como é esse no qual vivemos.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  11. Querida irmã Nascida Libre!
    Obrigado pela indicação. Estou indo ao seu abençoado espaço para buscá-los.
    Que o Senhor continue te abençoando, dando ousadia na defesa dessas pobres criaturas indefesas.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...