terça-feira, 19 de maio de 2009

IGREJA BATISTA EM PORTUGAL- JAMI

10 comentários:

  1. Segundo informação colhida de fonte fidedigna,o pastor Jovito dedica~se a preparar casamentos entre fieis da Igreja.
    Digamos arranja namorados para as crentes,no conhecimento que temos e que nos foi ministrado no Nosso curso de teologia isso é anti biblico e passa por cima de todas as normas de uma igreja que se diz evangelica,estamos enviando oficios a todas as igrejas batistas e solicitando pareceres avalados,afinal com estes e outros gestos assim se perdem fieis e supomos não é a melhor forma de evagelização e muito menos de ser missionario.
    Iremos apresentar um pedido de esclarecimento na comissão Parlamentar sobre o assunto na Assembleia da Repuyblica como portugueses que somos e cargo eleito,solicitando esclarecimentos afim de serem tomadas as medidas consequentes,a título de exemplo teremos testemunhos de Fernão Ferro,onde o pastor Transporta os machos por si escolhidos em Torres Vedras,para se acasalarem com as Fêmeas daquela localidade,ultimo caso recente uma jovem com 20 anos que caiu na rede com um marmanjo preparado pelo pastor,solicitamos intervenção imediata da comissão de direitos humanos e as tomadas de posição em ralação ao exposto.
    Atte cumprimentos.
    Conhecimento Assembleia da Republica Portuguesa
    Comissão Parlamentar de direitos Humanos
    Comissões parlamentares dos partidos Representados.
    Igrejas Evangelicas,com predominancia para as batistas de Portugal e Brasil

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Anônimo!
    Agradecemos seu comentário e informações, mas creio que você deva enviar as denuncias de que é portador para a Convenção Batista da qual o pr Jovito pertence, pois não o conhecemos.
    De nossa parte só podemos dizer que ficamos muito entristecidos por situações como essas, desde que comprovadas, pois ao invés de conduzirem vidas para Jesus, acabam afastando-as.
    Se você tem acompanhado nossos textos já percebeu que não compactuamos com atitudes semelhantes às denunciadas.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  3. saudaçoes em Crito Jesus,
    atravez deste gostaria de saber se pode me indicar um site,blog ou assim onde eu possa emcontrar o end das igrejas Batista em Portugal, morro na Regiao Mafra-Malveira-Torres Vedras.

    a paz de cristo esja sempre contigo.

    Obrigado


    Rafhal Mafra Portugal.

    ResponderExcluir
  4. moro em sacavém lisboa e gostaria de saber o endereço de uma igreja batista mais proximo de mim...ja agradeso...a paz do senhor jesus se possivel responder me manda resposta ao meu e mail.tan-gq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ A PAZ DE CRISTO, SOU PASTOR E GOSTARIA DE CONHECER AS IGREJAS DAI DE PORTUGAL, MORO EM SANTA RITA PARAIBA, BR.
    QUALQUER COISA NOS COMUNIQUE PELO EMAIL. michelecbi@hotmail.com

    UM FORTE ABRAÇOS EM CRISTO Jesus..

    ResponderExcluir
  7. ola a todos, alguem sabe me dizer como e onde eu consigo a morada da igreija batista em grandola, portugal? meu end. d mail é elias.d.s@hotmail.com OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. Que a graça singular e redentora de Jesus Cristo, seja com os amados irmãos!!!


    EDVALDO BRAZ DO N. JUNIOR
    e-mail: edvaldo@teoblog.cjb.net
    site: www.teoblog.cjb.net
    Seminarista Batista
    Primeira Igreja Batista em Camaragibe
    Pernambuco - Brasil

    ResponderExcluir
  9. SERA POSSIVEL ME PASSAR O ENDEREÇO DE UMA IGREJA BATISTA EM BRAGANÇA PORTUGAL.

    ResponderExcluir
  10. Eu moro em Vila Franca de Xira e gostaria de saber a morada da Igreja Batista mais perto. Desde já agradeço que me enviem para o meu mail alguma informaçao marielamelo15@gmail.com. A benção de Deus para todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...