domingo, 10 de outubro de 2010

O fenômeno eleitoral na igreja!

Quando chega a época de eleições parece haver um verdadeiro despertar no chamado "meio evangélico", alardes de candidatos que são a favor das uniões "homossexuais", de aborto, de liberação da maconha ... e por aí adiante chovem via internet e mídia em geral. De repente, todo mundo parece estar preocupado com o futuro da "liberdade religiosa no Brasil", com a influência e avanço nos bastidores de uma possível ditadura (seja ela cubana ... soviética .... venezuelana ... e mais provavelmente a chinesa mesmo), vemos os "grandes homens de deus" (de propósito, minúsculo) chamando a atenção do povo, o desespero toma conta de muitos ...
É engraçado, será que a preocupação destes é mesmo o evangelho, a pureza do mesmo? Ou será que a falta de escrúpulos para tomar dinheiro do povo, para viver uma vida no pecado, para continuarem se escondendo atrás de um suposto evangelho é a verdadeira e única preocupação? Quanto aos santinhos dentro das igrejas, não são os mesmos que elevam a audiência de programas diabólicos e demoníacos como os "big-brothers" da vida ... as fazendas da vida .... e outros iguais, carregados de imoralidade e incentivo ao homossexualismo descarado e coisas ainda piores ....? O que dizer então da quantidade de crentes que não frequentam a igreja durante a semana para ficarem ligados nas novelas imundas e podres divulgadas em todas as emissoras de TV (até aquela, é aquela mesmo - talvez a pior de todas)? É muito engraçado, parece a mim que o medo é de perder certas regalias que o diabo plantou no coração de uma igreja com a cara de Laodicéia (Apoc. 3:14), de perder a chance de viver um evangelho do homem e não o de servo verdadeiro .... aquele que O Mestre nos ensinou! Qual será a nossa verdadeira preocupação? Não, eu não quero um futuro de perseguição à igreja de Jesus, aos meus filhos por exemplo, que estão ainda caminhando na fé cristã, não sou um idiota, mas a perseguição já está aí há muito tempo, os verdadeiros cristãos são perseguidos pelos próprios cristãos (os falsos - infiltrados dentro das igrejas) e olha que são muitos os que já abdicaram da fé autêntica por uma de facilidades e elevação do homem (os apóstolos ... os patriarcas .... os bispos .... e outros lixos auto-denominados hoje em dia que para nada servem a não ser deturpar o evangelho verdadeiro)!
Meu amigo, se você está seguro com Jesus, não há o que temer, pois você não depende de homem algum - presidente, governador ou outro lider qualquer, sua dependência única cabe Ao Senhor! Avivamento verdadeiro é choro e arrependimento de pecados, no altar do Senhor, este é o que nos falta!Pr. Omar Bianchi - Igreja Batista Renovada Água da Vida - sede - São Paulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...