segunda-feira, 4 de junho de 2012

AACD- CORRENTE DO BEM




AACD- CORRENTE DO BEM

A campanha Corrente do Bem foi criada para arrecadar doações para a AACD, por meio de cofrinhos que são instalados em escolas e estabelecimentos comerciais. Além disso, tem o objetivo de promover a conscientização e a mobilização de estudantes, familiares, professores, funcionários e consumidores para a causa da deficiência física no Brasil.

As instituições de ensino participantes podem, a cada 3 anos, eleger um de seus alunos para concorrer à vaga de embaixador da Corrente do Bem. Até 2012, o representante é Denis Araújo da Silva, aluno da 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Luiza de Marillac. A instituição apresentou o Projeto de incentivo à escrita e leitura, chamado “Diário do Tonzinho”, que utilizou os bonecos Tonzinho e Nina.

Em 2011, os valores arrecadados com os cofrinhos foram doados durante o Teleton. As instituições de ensino e os estabelecimentos comerciais receberam um certificado de participação.

Para fazer parte desta corrente da solidariedade, basta ligar no telefone (11) 5576-0648 ou enviar uma mensagem para correntedobem@aacd.org.br, solicitando a quantidade de cofrinhos desejada, que será enviada com uma identificação da campanha e um número de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...