sábado, 20 de abril de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - NÚMERO 28


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO EM PDF




Apresentação

Graça e paz!

            Na “Matéria de Capa”: “Dwight Lyman Moody – Parte 3 – Retorno totalmente movido pelo Espírito Santo” reproduzimos a terceira e última parte da breve biografia deste célebre evangelista, contida no livro “Heróis da Fé” de autoria de Orlando Boyer. Confirmaremos que quando somos movidos pelo Espírito Santo em nossos ministérios, grandes vitórias são alcançadas para o Senhor da Glória. Veremos o que Deus fez através da vida deste grande evangelista em suas pregações na Inglaterra e região.
            Na seção “Cartas Missionárias”, nos alegraremos no Senhor ao tomarmos conhecimento através da Carta de Abril de 2019 das vitórias que Ele tem concedido ao casal de Missionários Alessandra e Lízias Cabral à frente do Projeto Kunhimela mesmo diante das dificuldades que são inerentes a todo trabalho missionário
Na “Reflexão da Semana” com o título: “Reconcilia-te contigo mesmo” é praticamente uma continuação da reflexão do Informativo anterior. Nele veremos que a reconciliação com o nosso próximo é de suma importância para termos uma vida cristã plena, mas antes disso temos que olhar para dentro de nós mesmos, identificarmos nossos erros e buscarmos a nossa melhora e ela passa pelo perdão consciente de nossos próprios erros.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz de que tanto necessitamos para colocarmos em prática as tarefas que Ele confiou a cada um de nós. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...