quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Selo "Blog Instigante"

Ganhei da querida irmã Maria José do blog "Arca do autoconhecimento" (http://arcadoconhecimento.blogspot.com/).

Esse selo representa os blogs que além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e sobretudo que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.
Obrigado querida irmã por mais essa demonstração de carinho. Não é preciso dizer o carinho e o afeto que tenho por você, mas vou dizer: Você é uma pessoa muito importante e não esqueço de você em minhas orações.Temos aprendido muito um com o outro e isso nos aproxima e impulsiona a buscarmos a paz com todos como nos ensina o apóstolo Paulo (Rm 12.18).

Um comentário:

  1. Estou lhe oferecendo o selo Declaração de Afeto, por ser meu amigo, juntamente com a minha declaração de amizade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...