quarta-feira, 9 de junho de 2010

Casa de Passagem Nova Vida- Conheça!


Graça e paz a todos!
O Pr Moisés e sua esposa, Missionária Gilvane, são Missionários filiados a JAMI- Junta Administrativa de Missões da CBN - Convenção Batista Nacional, e vem desenvolvendo um trabalho de extrema importância junto a crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e sexual, atendendo famílias em vulnerabilidade social na cidade de Ipatinga- MG, Brasil. O vídeo abaixo procura mostrar um pouco do trabalho desenvolvido por esses amados servos do Senhor.

Motivos de Oração:
1) Ministério;
2) Sustento missionário;
3) Construção Sede Nova Vida;
4) Pelas crianças, adolescentes do nosso país vítimas de violência. A cada 8 minutos uma criança é violentada no país. De cada 10 casos de morte registrado no país, 06 são de agressão física.
5) Ajude-nos a mudar esta realidade. Contamos com você. Colabore conosco.
Seja um mantenedor desse projeto:

Bco Bradesco S.A. - Agência 2107-5 -Conta corrente: 0511259-1

Contato: (31) 3822-6701 / 8527-3487 - E-mail: prmoises.novavida@hotmail.com
Ore ao Senhor para que os amados irmãos possam atingir seus objetivos. O desafio é grande, mas o nosso Deus é maior que todos os desafios que podemos enfrentar.
Continue conosco, em breve estaremos postando outros artigos sobre o trabalho que eles desenvolvem.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

Um comentário:

  1. O mundo precisa de pessoas missionárias. Há tanto coisa a se fazer, amigo! Não há quem não tenha o que dar, assim como não há quem não tenha a receber. Belo trabalho. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...