quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS- ESPECIAL DE FIM DE ANO

Graça e paz!

Durante todo o ano de 2010 estivemos juntos, intercedendo uns pelos outros e principalmente pelos nossos irmãos (ãs) missionários que atuam tanto no Brasil como no exterior, e muitos deles nos países onde existe perseguição religiosa aos que procuram propagar a Palavra de Deus, na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

São irmãos e irmãs que não têm a vida física por preciosa, sujeitando-se a todo tipo de dificuldade eles procuram cumprir o IDE de Jesus com os meios que dispõem.

São os modernos heróis da fé, em quem devemos nos espelhar, principalmente quando estamos abatidos diante dos problemas que muitas vezes nos impedem de realizar o que desejamos na obra e na vida.

Nesse final de ano, decidimos presentear a todos vocês que nos acompanham com uma edição especial de nosso informativo.

Todos nos conhecem e sabem que não temos nenhuma pretensão além de nos unirmos cada vez mais como Corpo de Cristo, por essa razão, perdoe-nos os possíveis erros.

Reunimos nessa edição as matérias de capa, as reflexões, os testemunhos e as cartas missionárias que foram publicadas nos informativos de número 01 a 11.
Faremos o mesmo a cada 08 informativos, ou seja: a cada dois meses.
Dessa forma, a resenha com as matérias de capa, reflexões, testemunhos e cartas missionárias serão enviadas bimestralmente.

Essa foi a modesta, mas sincera maneira de dizer MUITO OBRIGADO a todos vocês: irmãos, irmãs, pastores, pastoras, apóstolos, líderes, seminaristas, missionários e familiares de missionários,enfim a todos os quase 3.000 irmãos e irmãs que formam hoje a família “procurando os perdidos” espalhados por todo o mundo.

Meu desejo é de que o Senhor abençoe grandemente a vida, o ministério e a família de todos vocês e também daqueles que congregam ou compartilhar da companhia de cada um.

Que 2011 seja um ano de plenas realizações em todas as áreas, quer materiais, quer espirituais.

Continuem conosco em 2011.

Sempre juntos em Jesus.

Carlos

Se você que nos acompanha através dos blogs deseja receber uma cópia do Informativo Especial, basta solicitá-lo enviando um para e-mail missoes@procurandoosperdidos.com. Assim que o recebermos enviaremos o arquivo em PDF.

 

O Informativo Procurando os Perdidos tem por objetivo unir o povo de Deus em orações intercessórias pelos missionários e cristãos que vivem em países com perseguição religiosa ou intolerância à pregação do Evangelho de Jesus Cristo. É editado semanalmente e distribuído gratuitamente. É elaborado pela equipe do Projeto “Procurando os Perdidos” que é parte integrante do Ministério de Missões e Evangelização da Igreja Batista Renovada Água da Vida em São Paulo e mantém quatro blogs com mensagens especificas, mas sempre objetivando exaltar e glorificar a Deus, na Pessoa e Obra Redentora de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo alcançando o pecador e colaborando na edificação do Corpo de Cristo.

Infelizmente a grande maioria dos cristãos, quase 95%, nunca ouviu falar acerca da existência de uma Igreja Perseguida e que nos lugares onde ela atua irmãos são aprisionados, torturados e até mortos por professarem sua fé em Jesus Cristo. Por essa razão entendemos que é nossa obrigação, como membros do Corpo de Cristo, informar e conscientizar o maior número possível de irmãos e irmãs para que intercedam por eles e despertem as Igrejas a que pertencem para essa triste realidade.


IGREJA BATISTA RENOVADA ÁGUA DA VIDA

"A extensão de sua família"- Levando a sério o Evangelho do Senhor Jesus Cristo!

Sede= Rua Humberto Bortolo, nº 210- Bortolândia- São Paulo-SP- Fone: (11) 2953-7856- Pastor Omar Bianchi

Segundas: Culto de Oração: 20h00

Quintas: Estudo Bíblico e Oração: 20h00

Sábados: Reunião dos jovens: 19h00

Domingo: Escola Bíblica, com classes para várias faixas etárias: das 9h30 às 11h00

REUNIÃO À NOITE: 19h00

CTAV-IBRAV- Cursos para treinamento de Líderes- Rua Humberto Bortolo, nº 217- Quartas às 20h00

CTAV-IBRAV- Unidade Avançada em Guaianazes- Rua Airton Sena, nº 22- Bairro Roseira Dois- Segundas, Terças e Sextas às 20h00

IBRAV- GUAIANAZES-SP- Av. Miguel Achiole da Fonseca, nº 792- domingos às 18h00.

IBRAV-JD FELICIDADE-SP-SP- Rua da Fonte, nº95- domingos às 18h00

IBRAV JUNDIAÍ-SP- Rua Uchoa, nº 20- Bairro Retiro- domingos às 18h00

Um comentário:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...