segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

INFORMATIVO- PROBLEMAS COM E-MAILS DO YAHOO

Graça e paz a todos!
Queremos informar que estamos tendo problemas no envio dos Informativos para endereços de e-mail do "yahoo.com e yahoo.com.br".
Não sabemos a razão de tal problema, talvez estejam entrando como SPAM, mas se esse fosse o caso ocorreria o mesmo com outros domínios, o que não tem ocorrido.
A mensagem que aparece nos e-mails que retornaram é: "Error Type: SMTP- Remote server (67.195.168.230) issued an error. hMailServer sent: Remote server replied: 421 4.7.1 [TS03] All messages from 66.197.241.8 will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See"
Se você deseja voltar a receber os Informativos semanais, por favor envie-nos um e-mail para missoes@procurandoosperdidos.com informando um novo endereço de e-mail.
Se desejar receber o Informativo Especial de fim de ano, poderemos enviá-lo para esse novo endereço que você nos fornecer.
Estaremos enviando através do e-mail contato@procurandoosperdidos.com para tentar sanar o problema.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor está contemplando e respondendo segundo sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...