segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS- ANO II- Nº 16


 CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO EM PDF

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO

Graça e paz!
A matéria de capa que escolhemos para essa semana com o título “Procurando os perdidos – Quem somos e a que nos propomos?” conta um pouco da nossa história. Como tudo começou e quais são nossos objetivos.
Na seção “Testemunhos”, transcrevemos na íntegra o discurso de formatura do organizador do Projeto. Perceberemos que desde sua conversão ao Senhor, já havia uma clara demonstração de que Evangelismo e Missões seriam  seus principais objetivos na Obra.
Em “Cartas Missionárias” apresentamos a Carta de final de ano e os desafios para o ano de 2019 a serem enfrentados pelos Missionários Alessandra e Lízias, responsáveis pelo Projeto Kunhimela na Cidade de Maputo em Moçambique.
Na “Reflexão da Semana” com o título: “Um novo recomeço” – Veremos que o Senhor sempre estará com os braços abertos para receber de volta aqueles que se arrependeram de seus maus caminhos e de suas escolhas equivocadas. Deus sempre mantém uma porta aberta para o arrependimento.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...