segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS- ANO II - Nº 15

 CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO


Graça e paz!
A matéria de capa que escolhemos para essa semana com o título “Evangelismo: O desejo ardente de ganhar Almas” é um texto extraído do livro “Esforça-te para ganhar Almas” de autoria de Orlando Boyer, onde ele nos apresenta alguns dos grandes Evangelistas e seus comprometimentos com a Palavra de Deus e com a necessidade de ganhar almas para Cristo.
Na seção “Testemunhos” mostramos as lutas enfrentadas pelos irmãos que residem na Nigéria, 14º colocado no ranking dos países com perseguição ou intolerância ao Evangelho e o drama que atingiu o jovem Gyang que teve sua casa e igreja incendiadas,e entre os mortos estavam seus pais e três irmãos.
Em “Cartas Missionárias” apresentamos a Carta de final de ano e os desafios para o ano de 2019 a serem enfrentados pelos Missionários Alessandra e Lízias, responsáveis pelo Projeto Kunhimela na Cidade de Maputo em Moçambique.
Na “Reflexão da Semana” com o título: “Amando e procurando os perdidos!” - Uma reflexão sobre as dificuldades e as desculpas que muitos encontram para justificar a ausência de evangelização em sua vida. Como exemplo apresentamos aquele que certamente foi o primeiro pregador enviado aos gentios: Jonas.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...