sábado, 2 de outubro de 2021

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS- APRESENTAÇÃO

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS


Apresentação
Graça e paz a todos!
Há cerca de oito anos disponibilizamos o nosso primeiro número do Informativo semanal do “Projeto Procurando os Perdidos” e com ele procurávamos, além de manter os irmãos informados sobre os motivos de oração da semana, evitar o envio diário de e-mails, pois alguns de nossos contatos estavam recebendo-os como se fossem “SPAM”. Na época não dispúnhamos de tantas redes sociais e facilidades para nos comunicarmos e o meio mais prático era através de E-mails.
Atualmente iremos disponibilizá-los para Download em formato PDF no Site/Blog do Projeto. Lembrando sempre que é gratuito.
Nosso objetivo era e ainda é fazer do Informativo um meio de divulgação dos campos missionários espalhados pelo mundo, buscando conscientizar cada vez mais a Igreja local da necessidade de não apenas orar pelos missionários e suas famílias, mas também de contribuir para que eles possam continuar atuando nos locais para onde foram enviados.
Estamos retomando esse trabalho de divulgação e conscientização das necessidades e da urgência para se cumprir o IDE de Jesus.
Desejamos que o Informativo seja também um local de comunicação dos missionários que nos acompanharem. Aqui vocês poderão divulgar suas Cartas de Oração e necessidades.
Nosso intuito é melhorá-lo cada vez mais, fazendo com que se torne mais prático e completo, sendo assim, aceitamos as sugestões que irmãos mais capacitados na área de comunicação possam nos dar. Elas serão sempre bem vindas!
Estamos estudando a possibilidade de publicá-lo semanalmente, sempre aos domingos, com os motivos de oração para a semana. Nele você encontrará um “CALENDÁRIO PARA AS ORAÇÕES DA SEMANA”, contendo apenas os nomes das localidades, pastores e missionários pelos quais devemos orar, e para aqueles que desejarem conhecer mais profundamente os locais e a situação da Igreja Perseguida e dos Povos não alcançados, poderão fazê-lo, bastando apenas que consultem a página informada abaixo do nome do país para saber em que paginado Informativo se encontram os dados para o país/povo a ser consultado. Como sempre fazemos, nossa principal fonte de pesquisa para a Igreja Perseguida é o site da Missão Portas Abertas. Nele buscamos os dados sobre a Igreja na localidade, notícias atuais, prisioneiros cristãos no país e dados gerais sobre ele.
Em relação aos Povos não alcançados, dispomos de arquivos que estão sendo atualizados, pois o site no qual buscávamos as informações foi tirado do ar.
Informamos que os links disponibilizados nos Informativos antigos podem estar desatualizados, como é o caso do nosso domínio que agora passou a conter “.br”. Sendo assim, deverão acrescentar “.com.br” no endereço.
Sua opinião sobre o novo formato será muito importante, por isso envie sua opinião/sugestão para o e-mail: contato@procurandoosperdidos.com.br.
Continuem nos ajudando em oração.
Que o Senhor abençoe grandemente a cada um.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...