segunda-feira, 18 de março de 2019

JAMI - CARTA MISSIONÁRIA VANESSA NUNES (JAMI)- LIMA -PERU - MARÇO 2019


PARA BAIXAR A CARTA EM PDF COM AS FOTOS, CLIQUE NA IMAGEM

14, março, 2019
“Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”.
Salmo 118.23
Lima-Peru, março de 2019
Amados irmãos, graça e paz!
Ao ler este salmo o meu coração se encheu de gratidão ao Senhor! No dia 06 de março completei seis anos em solo peruano para viver um novo tempo ministerial em minha carreira missionária. Por um momento encontrei-me fazendo uma retrospectiva, desde o momento em que compreendi que era tempo de vir a este país e fazer o que Deus mesmo havia posto em meu coração. Lembrei-me de como Deus poderosamente levantou, entre vocês, mantenedores, intercessores, amigos … Como Ele colocou amor no meu coração por este povo e como aqui nessa nação me senti tão amada e acolhida! Lembrei de experiências vividas que me levaram a amadurecer e a depender mais Dele. Não me resta mais nada a não ser ter a mesma compreensão que o salmista teve e me render diante Dele em adoração dizendo: “Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.”
Depois de passar dois meses no Brasil cuidando do meu pai, no dia 5 de fevereiro retornei a Lima para continuar seguindo as atividades ministeriais com a igreja e o seminário.
Quero convidá-lo a se alegrar comigo e a agradecer ao nosso bom Deus pelos cinco anos em que as portas da Iglesia Bautista de La Restauración foram abertas para pregar o evangelho e restaurar vidas no amor de Cristo. Como disse o Salmista (Sl.45.1) “De boas palavras transborda o meu coração.” Nos dias 23 e 24 de fevereiro realizamos Cultos de Ações de Graças ao Senhor e contamos com a presença de alguns pastores convidados, pessoas que nos visitaram e ouviram a Palavra. Os ministérios de mulheres, homens e crianças da igreja tiveram uma participação especial louvando ao Senhor pela Sua fidelidade. Toda glória seja dada ao nosso Deus! Continuem orando por essa obra, pela liderança. Orem para que Deus continue usando cada membro desta igreja para ser luz do mundo e sal da terra, expressando o amor de Deus e dando sabor à vida de muitos que estão ao nosso redor e que ainda não conhecem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Nos dias 2 e 3 de março realizamos uma Escola Bíblica de Férias, momento precioso de ensinar a palavra de Deus às nossas crianças. Como tem sido bom ouvir o testemunho de algumas mães que ainda não congregam, mas que falaram da alegria que têm de saber que seus filhos estão aprendendo de Jesus. Esses dias uma mãe escreveu-me agradecendo pelo que sua filha tem “Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.” Salmo 118.23 aprendido e falou que a filha, de apenas seis anos, disse: “mamãe, não vejo a hora de abrir a igreja pra que eu possa ir, eu amo ir à igreja”. Outra mãe de uma menina de sete anos disseram-me: “missionária, todos os domingos minha filha acorda e me diz “ mamãe devo me arrumar porque já é quase a hora de ir pra igreja”. Tem sido um privilégio poder semear a palavra no coração desses pequenos, porque veremos os frutos para a glória de Deus.

Seminário
No dia 5 de abril realizaremos a formatura de mais uma turma do curso de “Formação Ministerial”. Estarão se formando seis alunos que, com muito esforço, chegaram ao final do treinamento. Somos gratos a Deus porque durante um ano e sete meses, viajávamos (Mis. Patrícia, Mis. Karito e eu), toda quarta-feira, cerca 2h30min, a outro distrito de Lima, para capacitar estes amados irmãos para melhor servirem no reino de Deus. Somos gratas a Deus pela oportunidade. Sinto-me realizada em poder contribuir com a formação desses preciosos irmãos. Orem pela nossa formatura, provisão, pelos nossos alunos para que sejam bênção por onde o Senhor os enviar.

Agradecimento

Obrigada por você fazer parte da missão de Deus aqui nessa nação!Estamos juntos.


Pedidos de Oração
· Pela equipe missionária aqui em Lima;
· Pela saúde e conversão do meu pai (Gerson Nascimento);
· Por direção do Senhor nas decisões a serem tomadas.
· Pela JAMI, diretoria, e missionários espalhados pelo mundo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...