terça-feira, 19 de março de 2019

JAMI - CARTA MISSIONÁRIA PAULA CORRÊA - JAMI - RIBÁUÈ- MOÇAMBIQUE - FEVEREIRO 2019


PARA ACESSAR A CARTA COM IMAGENS FAÇA O DOWNLOAD EM PDF CLICANDO NA IMAGEM

Fevereiro de 2019
G R A T I D Ã O
Alegrar-se no Senhor não é resultado de um mero sentimento, mas do reconhecimento da Sua bondade. Trata-se de enxergar que nenhuma tragédia da vida superará a Sua graça.      Ronaldo Lidório
Sou grata a Deus por tudo que vi, vive, fiz e senti. O Projeto Edificar tem mudado a minha vida e minha forma de ver o mundo, graças ao apoio da JAMI e cooperação dos irmãos que atraves das orações, e contribuições fazem esse Projeto acontecer. Louvo a Deus por cada um de vocês a quem ELE mesmo tem chamado para a obra. Assim, com o coração grato, começamos 2019. A viagem para Beira foi tranquila, consegui resolver a questão do Visto e agora já estou em Ribáuè. A Jornada Teológica foi realizada. Aleluia! Durante 10 dias, no fim de janeiro, 26 alunos de regiões diversas participaram do segundo módulo realizado em Ribàuè.
Seguimos com as Classes de EBD para adolescentes e crianças, com o Curso de Formação de Professores para o Ministério com crianças. E a benção de poder continuar a ensinar lições bíblicas na escolinha local. Além disso quase um ano depois de iniciarmos a campanha para a compra das cadeiras para as crianças a benção chegou!
COOPERAÇÃO! Contamos com a ajuda dos irmãos que contribuíram financeiramente e que oraram para que encontrássemos as cadeiras. As missionárias Lícia Santana e Maria Pires e Pr. Simonal encontraram, compraram, armazenaram e enviaram para a cidade de Nampula. A Miss. Sônia Siqueira conduziu o carro cheio até Ribáuè. O resultado foi recompensador, as crianças ficaram muito felizes! Assim deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos! Ninguém edifica a obra sozinho.
Deus abençoe vocês!
Miss. Paula Cristina
Ribáuè – Moçambique
Fonte: www.jami.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...