domingo, 24 de março de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - Nº 24


CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O INFORMATIVO EM PDF 

Graça e paz!
.
            Na “Matéria de Capa”: “A Igreja e Ação Social – A fé na dimensão da ação, veremos que no entendimento de Wesley “não há santidade que não seja santidade social (...) reduzir o Cristianismo tão somente a uma expressão solitária é destruí-lo”.
            Na seção “Testemunhos”, conheceremos a história de Omar, um cristão saudita que enfrentou dificuldades para frequentar e colaborar com a igreja local
Na “Reflexão da Semana” com o título: “Refletindo o amor de Deus” veremos que muito embora o mundo esteja caminhando na contramão do amor ao próximo, existem homens e mulheres que se entregam de corpo e alma para minimizar os sofrimentos de seus irmãos.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...