sábado, 13 de abril de 2019

JAMI - CARTA MISSIONÁRIA LORENA LOPES


CARTA MISSIONÁRIA LORENA LOPES

09, abril, 2019
Abril de 2019, Base da JAMI


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DA CARTA COM IMAGENS

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, teu consolo trouxe alívio a minha alma.  Sl. 94:19

OLÁ, QUERIDOS AMIGOS!

Espero que esta os encontre bem e com saúde! Depois de um tempinho sem escrever, aqui estou eu outra vez. (Risos)
Da última vez que escrevi, estava prestes a entrar de férias, e tive um tempo maravilhoso com minha família. Tempo de  descanso, renovo, alegrias
compartilhadas e muita conversa boa. Muita gratidão por esse tempo!
Assim que retornei à Jami, tive alguns problemas de saúde, que levantaram suspeitas ruins. Entretanto, após vários exames e medicação, a suspeita ruim foi descartada e agora estou bem. Recuperando-me! Graças a Deus! Agradeço muito aos irmãos, de perto e longe, que clamaram a Deus por mim nessas semanas de angústia e tanta preocupação, e estiveram comigo no dia mau. Deus os abençoe, recompense e livre vocês e aqueles que vocês amam de qualquer enfermidade.
Uma grande alegria, em janeiro, foi conseguir comprar o Notebook. Havia compartilhado sobre essa necessidade e ela foi suprida! Glória a Deus!!!
Aqui na base, sigo servindo com alegria e me conscientizando diariamente da importância deste trabalho “dos bastidores”, do trabalho que muitas vezes parece invisível, mas é de suma importância para o desenvolvimento da obra missionária ao redor do mundo.
No mais, louvo ao Senhor por vocês que caminham comigo e me apoiam por meio de suas orações, ofertas e cuidado, mesmo distantes.
Que o Deus Eterno, que é bom e cuida de nós, continue sustentando vocês e suas família!
Ele traz alívio para nossas almas
Você já passou por um momento de muita angústia, em que parece que nada tem solução e o medo toma conta da sua alma? Acredito que todos nós já passamos por isso, ou infelizmente viveremos um momento assim. Em um desses dias angustiantes, esse versículo no título da minha carta, foi o consolo para minha alma aflita. Deus se importa com nossa emoções, eu sempre entendi isso, Ele olha para nós, conhece nossa estrutura e lembra-se de que somos pó (Sl. 103:14). E nesses momentos o que nos resta é a fé. Fé de que tudo ficará bem, de que respostas positivas chegarão, de que resultados negativos virão. O consolo do Senhor nos alcança e Ele, que é suficientemente bom e amoroso, traz alívio para nossa alma aflita. Não merecemos isso, mas mesmo assim, Ele cuida de nós, Ele traz consolo em meio à nossa aflição. Que o consolo do Deus presente traga alívio para sua alma nos dias difíceis, que nos dias “escuros” da caminhada você se lembre do Sl. 94:19: Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, Teu consolo trouxe alívio a minha alma. 
Motivos de Agradecimento
* Pela fidelidade do Senhor, Ele é sempre bom e fiel;
* Pela recuperação da minha saúde. No momento mais difícil Ele trouxe alívio para minha alma;
* Pela compra do Notebook e pelos pessoas que me ajudaram. Que o Eterno os recompense!
* Pelo tempo de férias com minha família. Foi especial!
* Pela parceria do Grupo Dunamis (IB Cristo Vive).

Ore comigo! 
· Por minha saúde física, emocional e espiritual;
· Por provisão do Senhor;
· Por graça e sabedoria em minha caminhada universitária. Que eu revele Cristo por meio de minha conduta;
· Por nosso trabalho na Base, que o Senhor nos use para sermos luz ;
· Por minha família;
· Pela Jami e seus missionários na Base e ao redor do mundo.
Com carinho e gratidão, Miss Lorena Lopes
Brasil / Base da Jami


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...