sábado, 13 de abril de 2019

JAMI - CARTA MISSIONÁRIA SÔNIA SIQUEIRA – PROJETO EDIFICAR



CARTA MISSIONÁRIA SÔNIA SIQUEIRA – PROJETO EDIFICAR

11, abril, 2019






CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DA CARTA COM IMAGENS



“Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam”    Salmo 63.3
Dia 03 de abril completei 51 anos de idade. Celebrar a vida em Deus é uma grande dádiva, no entanto, a GRAÇA que superabundou em mim é o verdadeiro motivo da minha gratidão e louvor ao Deus e Senhor da minha vida!
Obrigada a você que me proporcionou um tempo precioso com minha família nas férias. Celebrar o aniversário da Rakell, minha filha, 30/12 , e do meu netinho Lúcio Junior, dia 05/01, fez parte destes dias tão importantes junto com toda família. Também pude fazer consultas e exames; sigo com orientações médicas e medicações. Louvo a Deus por seu cuidado para comigo e a família no Brasil.
Em março completou 1 ano que o Projeto Edificar foi oficialmente implantado na Vila de Ribáuè, Nampula, norte de Moçambique. Louvo a Deus por termos caminhado até aqui com tantas realizações em tão pouco tempo, apesar de ainda estarmos em fase de implantação e estruturação.
Seguimos caminhando…
Curso de Formação de Professores para o Ministério com Crianças – esse ano recebemos novos alunos, ao todo temos 47 alunos. Louvamos a Deus pelos 27 alunos que retornaram esse ano para completar a formação e os novos.
Clube Bíblico na Escolinha Católica – são 219 alunos de pré-escola (2 a 5 anos). Nosso objetivo é inculcar nas crianças a Palavra de Deus, e o Espírito Santo a seu tempo fará frutificar. Louve a Deus por mais ano de portas abertas para evangelização das crianças.
Jornadas Teológicas – em janeiro aconteceu o 2º módulo, foi muito gratificante ver os alunos retornarem para esse tempo de estudo e aprendizado. Assim, já estamos nos preparando para o 3º módulo que acontecerá nos dias 8 a 17 de agosto. Estamos contando com a presença da missionária Sílvia Regina e o Pr. Oséias Coutinho para nos ajudar nestes dias. Louvamos a Deus que colocou no coração deles disposição para cooperar com o Projeto Edificar.
Estudo Bíblico – é animador estudar a bíblia com nossos irmãos aqui na nossa casa, às terças-feiras. Eles têm aproveitado esses estudos para também ministrar a outros, na igreja, nas missões e, especialmente, no grupo de jovens. Louvamos a Deus pela oportunidade de crescimento por meio de sua Palavra!
Classe das Moças – a cada tarde de domingo é uma alegria recebê-las em nossa casa e abrir a Bíblia para aprender sobre Deus e seu propósito para nossas vidas. Louvem a Deus pelo renovar das mentes e corações!
Na IBR de Ribáuè – continuamos a cooperar com trabalhos da igreja, apoiando o ministério pastoral com a pregação da Palavra, estudos bíblicos, culto das mulheres, culto dos jovens e as EBD com as crianças.
Visitas às missões– Pretendemos visitar as missões (congregações), a partir do próximo mês. A temporada de chuvas passou e as estradas estão mais seguras.
Ore comigo!
  • Provisão para nossos irmãos e igrejas da Beira. Muitos perderam tudo que tinham;
  • Provisão para o sustento pessoal e do Projeto Edificar;
  • Provisão para compra de um notebook novo;
  • Pela saúde física, emocional, espiritual;
  • Professor para nos ensinar a língua macua;
  • Por nossa Junta da Missões no Brasil e os missionários ao redor do mundo.
 Em Cristo, Miss. Sônia Siqueira
Ribáuè, Moçambique



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...