segunda-feira, 1 de abril de 2019

REVISTA PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO I - NÚMERO 2


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA GRATUITAMENTE O DOWNLOAD DA REVISTA EM PDF 


Carta ao leitor


Graça e paz!

            A cada novo dia a vida se renova, se reinventa para alguns ou parece estar um pouco estacionada para outros. Verdade é que ela nunca permanece a mesma. A vida está sempre em movimento.
            Por maior que seja o conhecimento tecnológico adquirido pelo homem, parece que eu seu coração, aumenta na mesma proporção o seu desejo de autodestruição. Quando alguns defendem a pena de morte para determinados delitos e justificam sua posição baseando-a em princípios morais, outros a condenam veementemente alegando que a Vida é um dom divino e que somente Ele, o Criador, tem o direito de tirá-la. Pessoalmente concordo com o segundo grupo. Todavia, infelizmente, muitos que pertencem aos “defensores” da vida, são favoráveis ao aborto. Que contrassenso! Não querem ver morto um criminoso, mas não se importam em matar um ser indefeso que segundo a ciência representa uma vida a partir da sua concepção, da união entre o óvulo da mulher e o espermatozoide do homem.
            Nesta edição abordamos esse tema delicado que divide opiniões, principalmente entre aqueles que se sentem “prejudicados” por uma gestação indesejada, como alguns deles justificam sua atitude criminosa de tirar a vida que está sendo gerada no ventre de sua futura mãe.
            Apresentamos os dois lados de uma mesma moeda: os que são a favor e os que lhe são contra. Informamos também qual é a posição da legislação brasileira sobre o assunto.
            Talvez estejamos vivendo o período de maior carnalidade em nosso país. O Brasil virou palco de músicas e comportamentos indecentes por parte de jovens, adultos e também por pessoas da terceira idade, onde o apelo à sensualidade é mais presente em suas vidas do que o senso de moralidade que deveria servir de norte para suas ações.
            Mas nem tudo está perdido.
            Ao tomarmos contato com as Cartas Missionárias que nos são enviadas, podemos confirmar que ainda existe uma geração disposta a arregaçar as mangas e a colocar suas mãos no arado da pregação da Mensagem da Cruz de Cristo, fazendo com que uma nova geração se forme e que ela sirva e testemunhe poderosamente do amor de Cristo em suas vidas e mostrem através de suas próprias vidas que só o Senhor é Deus e que não há outro meio de salvação que não seja através do reconhecimento do Senhor Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador de suas vidas.
            Tire as suas conclusões: Aborto é um direito ou um crime? Responda você mesmo...
Boa leitura!
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...