segunda-feira, 15 de julho de 2019

MISSIONÁRIOS JAMI - MISS.HERBERT E DESIRÊ - GUINÉ BISSAU - JULHO/2019



Notícias de Guiné Bissau – Junho de 2019
Amados irmãos companheiros de caminhada, graça e paz!
Estamos aqui para compartilhar as notícias de abril e maio. Queremos de antemão louvar a Deus e agradecer pela vida de cada um de vocês que Ele comissionou para ser suporte do nosso ministério aqui em Guiné Bissau. Muitos e grandes são os desafios, pouca é a nossa força. Mas juntos no Senhor somos fortes, e com Ele à nossa frente, somos mais que vencedores!

Batismos
No mês de abril, por ocasião da Páscoa, tivemos a bênção de celebrar o batismo de mais 4 irmãos, sendo 2 da etnia Balanta, 1 Mancanha e 1 Manjaco. Nossa igreja, embora pequena, tem se tornado um belo mosaico multicultural!

Encontro de Homens
No feriado de 1 de maio, realizamos o nosso 1º Encontro de Homens. Foi um dia de ministrações para os homens, casados e solteiros, sobre hombridade, caráter e cultura vistos à luz da Palavra de Deus. Foi um tempo muito proveitoso, e os irmãos solicitaram para que seja marcado outros encontros.

Aniversário da Igreja
Maio é o mês em que comemoramos o aniversário da igreja. Os dias 11 e 12 foram dias de muito louvor e celebração, quando pudemos agradecer ao Senhor pelas vitórias que Ele tem nos dados nestes 17 anos de semeadura da Palavra aqui em Có. Na ocasião contamos com a presença de irmãos de outras igrejas e representantes da Aliança Evangélica de Guiné-Bissau. O tema deste ano foi “…edificarei minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” (Mt 16 .18b). Firmados nesta verdade, conclamamos cada um de vocês a prosseguirem conosco aqui em Guiné Bissau, firmes no trabalho do Senhor, até que Ele volte!

Finalmente, queremos mais uma vez agradecer a Deus por todas as bênçãos acima compartilhadas e pedir que intercedam pelos pedidos abaixo relacionados:
➢ Por sabedoria, renovação física e espiritual e direção do Senhor no trabalho;
➢ Pela vida de nosso filho Natã que está em fase de provas finais na escola no Senegal;
➢ Pela vida da igreja, por maturidade, crescimento espiritual, e pelos novos convertidos;
➢ Por provisões para nossas passagens para irmos ao Brasil no próximo mês de julho;
➢ Pela situação político-social de Guiné-Bissau que ainda está muito crítica;
➢ Pela JAMI-CBN, pela liderança, missionários nos campos e na Base.
No amor do Pai,
Miss. Herbert e Desirê Lucas
Guiné Bissau – África Ocidental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...