terça-feira, 14 de abril de 2009

RELIGIÃO? QUE CONFUSÃO!!

RELIGIÃO? QUE CONFUSÃO!!
Quantas seitas existem no mundo hoje em dia?
Quantas religiões, quantas denominações, místicas, pensamentos positivistas, etc...
Surgem então as fatídicas perguntas:
-Qual é a religião certa? Qual o caminho correto a seguir?
- Onde realmente encontrar descanso e paz, certeza de estar buscando um verdadeiro DEUS?
Eu quero dizer a você, que as perguntas acima, são realmente de difíceis respostas! Se eu estivesse em seu lugar, minha preocupação seria enorme também. A violência dispara em nossos dias, como e qual será o amanhã, e nossos filhos, nossas crianças, desemprego, doenças sem cura, falta de confiança de tudo e em todos, etc...
Daí, surgem como que do nada, promessas de total resolução de seus problemas, sua vida financeira, sentimental, emocional, a cura de "todas" as enfermidades, etc... você não tem mais sofrimento!
CUIDADO!! Jesus o Mestre, sim Ele tem autoridade para afirmar: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida;ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6); Ele que afirmou: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (João 8:32); também afirma na mesma Palavra o seguinte: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo” (João 16:33): “ Não peço que os tires do mundo, mas sim que os livres do mal” (João 17:15).É isto sim! O Senhor Jesus Cristo, “nunca” enganou a ninguém, tampouco Sua Palavra, a Bíblia, tem a intenção de fazê-lo.
Gostaria que você pudesse considerar algo:
DEUS tem o melhor para suas criaturas; por isso deu Seu melhor, “Jesus”, Seu filho Amado, para morrer e dar sua vida em uma cruz, tudo por nós pecadores!!
Talvez você seja mais uma pessoa desiludida com igrejas, cansou de ser explorado por gente inescrupulosa que só levou seu dinheiro, juntamente com sua fé e confiança em algo, sua esperança está quase morta!
Tente Jesus!! Só Ele pode dar a confiança e alegria à sua vida, só Ele pode trazer paz, em meio às lutas e dificuldades que temos no nosso dia-a-dia!
Tente, faça uma prova, e descubra que Alguém o ama, sem interesses ou intenções.
JESUS AMA SUA VIDA!! NÓS TAMBÉM AMAMOS VOCÊ!!

Pr. Omar

(Extraído do folheto de evangelização da Igreja Batista Renovada Água da Vida, pastoreada pelo Pastor Omar Bianchi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...