segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

1º ANIVERSÁRIO DO “PROCURANDO OS PERDIDOS”


1º ANIVERSÁRIO DO “PROCURANDO OS PERDIDOS”

Parece que foi ontem e já estamos completando no dia 24/02 o nosso primeiro aniversário.Tudo começou como uma maneira de expor meus estudos, reflexões e de auxiliar no que fosse possível na propagação do Evangelho Redentor do Senhor Jesus.
Durante esse período tivemos a oportunidade de conhecer, mesmo que virtualmente, muitos amigos e irmãos em Cristo e pudemos compartilhar um pouco de nossas experiências através dos comentários que mutuamente deixamos em nossos espaços (blogs).
O que começou como uma forma de expressão pessoal foi aos poucos tomando vulto e acabou se transformando, não diria em um Ministério, mas em um projeto missionário que hoje envolve muito mais que a postagem de textos pessoais ou vídeos com apelo missionário.
Diante da necessidade que tínhamos de propagar a mensagem do Senhor, iniciamos a distribuição de folhetos próprios, impressos em papel de ótima qualidade e com um conteúdo muito mais valioso: JESUS CRISTO! Cujo objetivo é alertar e conscientizar aqueles que pouco ou nada conheciam da Obra Redentora do Senhor, manifesta na Cruz do Calvário, da necessidade de entregarem suas vidas a Ele para obterem a Salvação de suas almas e ainda o direito de morarem com Ele por toda a eternidade.
Leiam nossos folhetos e conheçam as suas mensagens; elas foram postadas nos links abaixo:
1) http://procurandoosperdidos.blogspot.com/2009/07/folheto-procurando-os-perdidos.html
2) http://procurandoosperdidos.blogspot.com/2009/09/novo-folheto-do-procurando-o-que.html
Nesse primeiro ano ouvimos testemunhos de quanto o Senhor operou nas vidas de todos aqueles que nos honraram com suas visitas e também das vidas que foram alcançadas através das mensagens postadas e dos folhetos que foram entregues em muitas localidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Poucos foram os postos de abastecimento de combustíveis, hotéis, restaurantes, lojas, pedágios e diversas outras oportunidades que o Senhor nos concedeu para levarmos a Sua mensagem. Em todas as estradas que cortam esses Estados os folhetos do “Procurando os perdidos” contendo a mensagem de salvação foram entregues a todos que o Senhor nos concedeu a oportunidade de falar do Seu amor infinito. Não foram poucos os comerciantes estabelecidos à beira das estradas, ou dos hotéis nos quais nos hospedamos, que nos solicitaram cópias para distribuir entre os seus clientes. E sempre que voltávamos a esses locais, ouvíamos o que Deus havia feito na vida daqueles que leram as mensagens e a entenderam, possibilitando assim que o Espírito Santo pudesse convencê-los acerca da prioridade que deviam dar à salvação de suas almas e ao Senhor Jesus em suas vidas.
Essa obra não é de uma pessoa, de um homem, mas de Deus e é para glorificar-Lhe e dar-Lhe honra e louvor que estamos narrando as experiências que Ele nos concedeu nesse período.
O “Procurando os perdidos” envia diariamente por e-mail, pedidos de oração pelos missionários que estão no campo, pela Igreja Perseguida e pelos Povos não alcançados pelo Evangelho, e incluímos ainda, os pedidos de orações que nos são solicitados através dos e-mails que recebemos de irmãos que acompanham o blog e nos concedem a oportunidade de ajudá-los em suas petições ao nosso querido Pai, que a ninguém desampara.
Nossos contatos hoje estão em torno de 500 irmãos e irmãs. Nesses e-mails informamos os povos e as nações que serão objeto de nossas orações naquele dia, informando sempre o perfil desses povos e países e as últimas notícias sobre as perseguições e vitórias que nossos irmãos estão sofrendo e alcançando nesses locais. Enviamos ainda um quadro onde aparecem as postagens dos quatro blogs que administramos contendo a última postagem seguida de uma sinopse para conhecimento prévio. Se você deseja juntar-se a nós, basta enviar um e-mail para contato@procurandoosperdidos.com solicitando o recebimento e seu nome será incluído em nossa lista. Todos os e-mails são enviados como “Cco” (cópia oculta) preservando assim a sua identidade. Que o Senhor continue nos abençoando para que no texto de nosso segundo aniversário possamos contar com o dobro de contatos que temos hoje. A oração move o coração de Deus e é uma maneira de você fazer missões também. Ao interceder por nossos irmãos missionários e pelos irmãos que estão sendo alcançados no campo, você se sentirá entre eles, compartilhando suas dores, mas também as suas alegrias; faça coro com os anjos do Senhor, regozijando-se à cada vida que é alcançada pela Sua mensagem e sacrifício.
Cremos que o Senhor tem muito mais para nossas vidas e principalmente para as vidas que ainda não O conhecem, e é com esse compromisso que mantemo-nos fiéis ao chamado que Ele nos confiou nesse espaço em particular, levando a Sua mensagem sem fundamentalismo, mas fiel à Sua Palavra e aos Seus ensinamentos de amor ao próximo.
É por causa desse amor que procuramos postar textos que glorifiquem a Deus e a Obra que o Senhor quer operar na vida de cada um, mostrando, principalmente aos que não O conhecem, a necessidade que todos temos de um Salvador pessoal para termos os nossos pecados perdoados e livre acesso ao nosso Pai que está nos céus, que apesar de ser infinitamente grande, inimaginável à nossa limitada compreensão, cabe dentro de nossos corações e por nos amar, habita em nós, através do Seu Santo Espírito e nunca nos abandona.
Obrigado pela sua presença em nosso espaço.
Nossa oração é que o Senhor o (a) abençoe todas as vezes que nos visitar e que possamos, mesmo que timidamente, ajudá-lo (a) na melhor compreensão da Palavra de Deus e do Seu infinito amor por todos nós.
Sempre juntos em Jesus.
A.Carlos

3 comentários:

  1. Olá meu amigo!
    Parabéns pelo um ano do blog e pelos objetivos alcançados!
    Que este seja o primeiro ano de muitos que virão, evangelizando, auxiliando e tranformando vidas.
    Que Deus te abençõe!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Paz do senhor querido,
    prazer em poder visitar e ler postagens em teu blog.
    que Deus te abençoe, ricamente.

    estou seguindo seu blog, quando puder faça-nos uma visita ao meu blog,
    http://www.pregadoralexandrepitante.blogspot.com/
    e siga-nos também.

    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário. Este blog vai ter muitos e muitos anos de vida, porque temos muito o que aprender aqui neste espaço. Você é merecedor, Antonio. É um guerreiro e nós, os seguidores, só temos a agradecer. Beijos, parabéns e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...