segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS ANO II - Nº 18


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO EM PDF


Graça e paz!
A matéria de capa que escolhemos para essa semana com o título “Mulheres perseguidas em nome da Fé!” você conhecerá um pouco mais sobre as condições de vida e de culto das irmãs que vivem nesses locais. Conhecerá a história de mulheres que foram mortas ou aguardam o momento de sua execução por terem infringido os ditames da sharia (lei islâmica).
            Na seção “Testemunhos” você conhecerá A cristã saudita Maryam teve que se isolar ao ser obrigada a se casar com um muçulmano para não envergonhar a família. Conhecerá ainda a história de Omar, um cristão que enfrentou dificuldades para frequentar e colaborar com a igreja loca após se casar.
Na “Reflexão da Semana” com o título: “O Homem mais indesejado do Mundo!” – apresentamos uma reflexão de David Wilkerson. Veremos que o homem mais indesejado do mundo está vivo hoje! Não está morto. Com efeito, ele está muito ativo em nossos dias. Ele tem até família aqui na cidade onde vivemos. Ainda outro dia passei horas com ele no preparo desta mensagem! Muitos de vocês também o conhecem. Sem dúvida, o homem mais indesejado do mundo é Jesus. Filho do Deus Vivo!
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...