sábado, 16 de fevereiro de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - Nº 20



CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO EM PDF

Graça e paz!
.
            Nesta edição com a Matéria de Capa intitulada de: “Ortodoxia da Palavra X Estrelismo nos Púlpitos. Quando a Igreja fracassa?” tem por objetivo analisar o comportamento de muitas igrejas e grupos tidos como evangélicos. Respaldado na Palavra de Deus, o comentário emitido pelo irmão Almir dos Santos Gonçalves Júnior em 1995 no seu livro “Quando a Igreja Fracassa - Sinalizando à igreja sobre alguns perigos modernos que podem levá-la ao fracasso” fala-nos acerca do perigo que estamos correndo quando deixamos que a Igreja – muitas vezes sem o percebermos – perca a sua identidade com os ditames Bíblicos.
            Em Texto extraído do livro: "Torturado por amor a Cristo" de autoria de Richard Wurmbrand- 1970 na seção “Testemunhos”, você saberá como Variá, uma jovem comunista que teve um encontro com Cristo e por testemunha dEle tornou-se uma trabalhadora escrava. Seu lindo amor e testemunho por Cristo mostram a beleza espiritual da sofredora e fiel Igreja Subterrânea em um terço do mundo dominado pelo Comunismo.
            Na “Reflexão da Semana” com o título: “Oração. Um convite irresistível!” aprenderemos com o exemplo de Moisés que em todas as situações e momentos pelos quais passemos, devemos fazer da oração uma fonte de bênçãos e de comunhão com Deus.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...