sábado, 23 de fevereiro de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - Nº 21




CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO INFORMATIVO

Graça e paz!
.
            Na “Matéria de Capa” da edição passada falamos sobre os perigos que estamos correndo quando deixamos que a Igreja – muitas vezes sem o percebermos – perca a sua identidade com os ditames Bíblicos. Nesta edição, com o título: “Vida após a vida- Falsas Doutrinas e Falsos Profetas”, queremos demonstrar que os enganos não estão apenas do lado de fora dos templos, mas em muitos casos, dentro deles. Não são apenas as Seitas que estão impedindo que os perdidos tenham um encontro real com Cristo, mas também muitos de nossos pregadores, quando introduzem ensinamentos heréticos e equivocados no Corpo de Cristo.
            Na seção “Testemunhos”, conheceremos como Cristo transformou a vida do ex-jogador e tetracampeão mundial de futebol, Jorginho.
Na “Reflexão da Semana” com o título:Será que estamos levando a sério o evangelho do Senhor Jesus?veremos que uma forma de Cristianismo ou de pregação do Evangelho, cada vez mais espelhadas nos moldes mundanos e distanciadas do que realmente a Palavra de Deus nos ensina e nos exorta a viver está atraindo equivocadamente muitos cristãos. Suas frases de efeito, relacionadas com a Palavra de Deus estão por toda parte. São verdadeiros tratados de marketing, dignos de mentes altamente capacitadas, para atrair a atenção daqueles que as leem.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...