sábado, 9 de março de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - Nº 22


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM PDF


Graça e paz!
.
            Na “Matéria de Capa” desta edição apresentamos 11 conselhos que precisamos conhecer antes de realizarmos doações para entidades beneficentes que diariamente nos abordam de várias maneiras na busca de donativos para seus projetos sociais.
            Na seção “Testemunhos”, conheceremos a história de Marilyn, uma jovem cristã de Minia, Egito, que foi sequestrada e forçada a se converter ao Islamismo e após passar três meses em cativeiro, Marilyn foi libertada; mas ainda está em processo de cura e tem que lidar com questões sociais.
Na “Reflexão da Semana” com o título: “Superando as adversidades da vidaveremos que as lutas e as dificuldades vêm sobre todos, independentemente de amarem ou não ao Senhor e que a receita será sempre: não desistir, mas prosseguir confiando em Deus. Aprenderemos ainda, como aplicar a oração de Habacuque em nosso dia a dia.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...