terça-feira, 5 de março de 2019

REVISTA PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO I - NÚMERO 1

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM PDF


Graça e paz!

            Você, querido irmão e leitor que tem nos acompanhado através dos Informativos, gostaríamos de expressar o nosso mais profundo respeito e gratidão. Agradecemos a todos que nos tem escrito dizendo que têm orado pelo Projeto Procurando os Perdidos, pelo Projeto Kunhimela pelos motivos de oração que transmitimos através dos Informativos.
            O Informativo Procurando os Perdidos e as Orações pela Igreja Perseguida e pelos povos não alcançados continuará a ser disponibilizado semanalmente para download através de nosso site e redes sociais.
            Nosso desejo – e cremos que também seja o de Deus – é que o Projeto Procurando os Perdidos se torne não apenas em um canal de informação e colaboração com o campo missionário, mas também em um veículo de edificação do corpo de Cristo através do ensino e da orientação, principalmente para os que desejarem abraçar Missões como alvo para suas vidas. Daí surgiu o desejo de publicar uma Revista mensal onde pudéssemos transmitir informações importantes para todos os cristãos que têm o desejo de crescer no conhecimento e na prática dos ensinamentos da Palavra de Deus.
            A Revista Procurando os Perdidos tem por objetivo colaborar na edificação do Reino e na conscientização da necessidade de envolvimento da igreja local com Missões e Evangelização. Será publicada mensalmente e distribuída gratuitamente através de download do arquivo em PDF em nossas páginas oficiais. Elaborado pela equipe do Projeto “Procurando os Perdidos” procurará disponibilizar informações que ajudem no crescimento e no fortalecimento do corpo de Cristo. Os textos são escolhidos não apenas pela qualidade de suas informações, mas acima de tudo, pelo testemunho e vivência cristã de seus autores. Muitos textos fazem parte de matérias ensinadas em renomados Seminários Teológicos e que muitas vezes, desconhecidos de grande parte dos membros das igrejas locais.
Não deixe de conferir também os Informativos do Projeto, intercedendo pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Boa leitura!
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...