terça-feira, 28 de maio de 2019

FOLHETO - FERIDAS DA ALMA. QUEM PODERÁ CURAR?


FERIDAS DA ALMA. QUEM PODERÁ CURAR?
 
Nunca se ouviu falar tanto em enfermidades que destroem não apenas o corpo, mas sobretudo a alma dos seres humanos.
A depressão atingiu níveis inimagináveis há algumas décadas.
A ansiedade e as preocupações do dia a dia têm gerado no coração do homem, doenças que a medicina humana não consegue tratar de forma eficiente. O máximo que conseguem são medidas paliativas, fazendo com que os sintomas retornem com mais intensidade, após um leve descuido no tratamento.
A sensação de abandono tem levado muitas pessoas aos divãs de psicólogos e psiquiatras no afã de conseguirem um mínimo de paz para seus conflitos internos, mas o que conseguem ao final é apenas preencher o vazio da alma com medicamentos e algumas palavras de incentivo que perdem seus efeitos ao menor deslize do paciente.
São feridas da alma que somente podem ser curadas pelo Médico dos médicos: Jesus Cristo.
Feridas da alma, frequentemente doem mais que as feridas do corpo porque somente quem as possui sabe dos nefastos estragos que ela provoca em sua vida e na das pessoas que as cercam.
Conviver com as pessoas da família tem sido o seu maior desafio?
Estar ao lado das pessoas que te amam só tem te provocado dor e sofrimento?
Caro amigo (a), Jesus Cristo veio ao seu encontro neste momento, através desta simples reflexão, para curar as feridas mais íntimas do seu coração.
Veio para estancar esse sentimento de abandono.
Veio para eliminar sentimentos de inferioridade.
Veio para aplacar as angústias profundas que foram provocadas pelo sentimento de inadequação ao meio em que você vive.
Disse Jesus em Mateus 11:28-30::
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve”.
  
Se você que está lendo essa reflexão ainda não entregou a sua vida nas mãos de Jesus eu quero lhe fazer um convite:Entregue o seu coração a Jesus e deixe que ele cuide de você e dirija seus passos. Confie Nele. Ele é Fiel para cumprir a Sua Palavra. Nele podemos confiar sempre, pois Ele se entregou espontaneamente, por amor, para morrer na cruz pelos nossos pecados, para que você e eu tivéssemos, ao reconhecer nesse ato de tão grande amor, a oportunidade de ver nossos pecados perdoados e termos o direito de viver em intimidade eterna em Sua companhia.Se você deseja entregar sua vida a Jesus, faça essa oração comigo e creia que Ele cuidará de você e dos seus:Senhor Jesus, eu creio de todo o meu coração, que és o Filho de Deus, que veio a esse mundo e que foi morto na Cruz do Calvário para resgatar os meus pecados. Eu reconheço que sou pecador e peço perdão a Ti pelos meus pecados. Senhor Jesus, eu O reconheço como meu Salvador pessoal e quero morar nos céus com o Senhor. Toma conta de mim, dirige os meus passos e me batiza com Teu Espírito Santo para que eu possa testemunhar desse Teu infinito amor por mim. Eu Te agradeço por me receber e me dar o direito de ser chamado filho de Deus e morar com o Senhor por toda a eternidade. Amém                                                                                          A.C.C
 Se necessitar de ajuda espiritual, informação complementar ou como adquirir esse folheto, por favor comunique-se conosco ou visite nosso site e deixe seu recado:Site: WWW.imafevilamaria.com.br Email: contato@imafevilamaria.com.br


IMAFE VILA MARIA – MINISTÉRIO PESCADOR DE ALMAS
Nosso propósito é servir a Deus e servir sua família. Venha nos conhecer.
Av. das Cerejeiras, 1641 – Jd Japão - São Paulo - SP-
Fone: (11) 4306-2340
Pastor Senior Adson Belo e Pra Alba Belo

NOSSOS CULTOS
Santa Ceia: Todo 1º sábado do mês às 19h
Domingo: Culto da FAMÍLIA das 18h às 20h
Terça: Culto de ENSINO da Palavra das 20h às 22h
Quinta: Culto de GRATIDÃO das 20h às 22h
Evangelização Urbana
Direitos reservados.
Mantenha a cidade limpa, não jogue este folheto em vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...