terça-feira, 28 de maio de 2019

FOLHETO ONDE VOCÊ DESEJA PASSAR A ETERNIDADE?


ONDE VOCÊ DESEJA PASSAR A ETERNIDADE?

Mentiras e meias verdades
Vivemos na era das Fake News. Onde as mentiras são apresentadas como meias verdades. Por isso quero de te fazer duas perguntas muito simples:
1) Você prefere ouvir uma mentira ou uma meia verdade?
Certamente muitos dirão que preferem a meia verdade. Eu, todavia, prefiro a mentira porque poderia confrontá-la sem rodeios quando eu conheço a Verdade.
No caso das meias verdades, a tendência natural é dizermos: “Olhando por esta perspectiva isso me parece bom...”
Os que preferem as meias verdades, dificilmente conseguem confrontá-las com a Verdade porque a desconhecem e acabam caindo nas suas armadilhas.
Uma dessas meias verdades é quando dizem que todas as pessoas boas irão morar no céu e que terão uma vida eterna cheia de alegrias, livres de problemas e de sofrimentos. A Bíblia nos ensina que no céu encontraremos pessoas boas, mas elas não estarão lá por serem boas, mas porque um dia entregaram suas vidas a Jesus. Estarão lá porque se reconheceram pecadoras, pediram perdão a Deus e reconheceram a Jesus Cristo como seu suficiente Senhor e Salvador.
2) Onde você deseja passar a Eternidade?
A Eternidade é tão real quanto a certeza que temos da morte do corpo físico.
                Um dia a morte te alcançará e quando isso acontecer qual será o seu destino? Existem apenas dois destinos possíveis para os seres humanos após a morte:
a) Céu: Lugar de alegria e comunhão com Deus e com os irmãos em Cristo.
b) Inferno: Lugar de dor e sofrimento, reservado para o diabo, aos anjos que com ele caíram e aos seres humanos que em vida não reconhecerem a Jesus como Senhor e Salvador de suas almas.
Querido amigo (a), após a sua morte você não voltará a este mundo para corrigir ou pagar pelos erros desta vida. Essa é uma mentira propagada como meia verdade, pois “aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo após isso o juízo” (Hebreus 9:27), e ao dizer que você poderá voltar ela tenta mostrar a você que as boas obras te levarão ao céu e que você viverá feliz para sempre como nos filmes românticos.
Pense bem nisso: A vida não é um filme dirigido por alguém, mas um livro no qual você é o autor e o escreve dia a dia com as suas experiências boas ou más. A Eternidade existe tanto para os que viverão felizes quanto para aqueles que sofrerão dores.
Você tem uma escolha a fazer e somente poderá fazê-la nesta vida: Reconhecer a Jesus como Senhor e Salvador e viver eternamente feliz ou rejeitá-lO e viver eternamente em sofrimento. Você não recebeu esta reflexão por acaso. Acasos não existem!
Você escolhe: Onde você deseja passar a Eternidade?


Se você que está lendo essa reflexão ainda não entregou a sua vida nas mãos de Jesus eu quero lhe fazer um convite:
Entregue o seu coração a Jesus e deixe que ele cuide de você e dirija seus passos. Confie Nele. Ele é Fiel para cumprir a Sua Palavra. Nele podemos confiar sempre, pois Ele se entregou espontaneamente, por amor, para morrer na cruz pelos nossos pecados, para que você e eu tivéssemos, ao reconhecer nesse ato de tão grande amor, a oportunidade de ver nossos pecados perdoados e termos o direito de viver em intimidade eterna em Sua companhia.
Se você deseja entregar sua vida a Jesus, faça essa oração comigo e creia que Ele cuidará de você e dos seus:
Senhor Jesus, eu creio de todo o meu coração, que és o Filho de Deus, que veio a esse mundo e que foi morto na Cruz do Calvário para resgatar os meus pecados. Eu reconheço que sou pecador e peço perdão a Ti pelos meus pecados. Senhor Jesus, eu O reconheço como meu Salvador pessoal e quero morar nos céus com o Senhor. Toma conta de mim, dirige os meus passos e me batiza com Teu Espírito Santo para que eu possa testemunhar desse Teu infinito amor por mim. Eu Te agradeço por me receber e me dar o direito de ser chamado filho de Deus e morar com o Senhor por toda a eternidade. 
Amém                                                                                         
A.C.C


Se necessitar de ajuda espiritual, informação complementar ou como adquirir esse folheto, por favor comunique-se conosco ou visite nosso site e deixe seu recado:


IMAFE VILA MARIA – MINISTÉRIO PESCADOR DE ALMAS
Nosso propósito é servir a Deus e servir sua família. Venha nos conhecer.
Av. das Cerejeiras, 1641 – Jd Japão - São Paulo - SP-
Fone: (11) 4306-2340
Pastor Senior Adson Belo e Pra Alba Belo

NOSSOS CULTOS
Santa Ceia: Todo 1º sábado do mês às 19h
Domingo: Culto da FAMÍLIA das 18h às 20h
Terça: Culto de ENSINO da Palavra das 20h às 22h
Quinta: Culto de GRATIDÃO das 20h às 22h
Evangelização Urbana
Direitos reservados.
Mantenha a cidade limpa, não jogue este folheto em vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...