segunda-feira, 3 de junho de 2019

JAMI- CARTA MISSIONÁRIA DA FAMÍLIA GUBIANI - MAIO/2019





Bishop’s Stortford (Inglaterra), 29 de maio de 2019

 “Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do Seu conhecimento” (2Co 2.14)

Graça e paz, queridos irmãos!
É com muita alegria que trazemos ao conhecimento dos irmãos que a Isabella está a caminho! A Marcela está com 23 semanas e o parto está previsto para o meio de setembro. O Davi está radiante com a ideia de ter uma maninha! E nós, muito felizes!O trabalho de alcance de falantes de português na região tem sido recompensador e, ao mesmo tempo, desafiador. Muitas das pessoas a quem temos tido a oportunidade de ministrar e estar em contato têm dificuldade de estar regularmente em nossas reuniões de pequeno grupo e culto aos domingos, dado principalmente aos compromissos de trabalho. Temos, no entanto, buscado encontrar com alguns mais dispostos durante a semana. Estamos, por exemplo, discipulando um português que está lendo a Biblia, pela primeira vez em sua vida, e que tem buscado aprender os caminhos do Senhor. Pedimos oração para que sua fé seja bem alicerçada e que frutifique. Percebemos que seu coração está sensível à voz do Espírito e estamos com expectativa em Deus no que Ele fará. Temos compartilhado com os anjos o júbilo do céu com o arrependimento de um pecador (Lucas 15:7). Outra alegria é testemunhar que dois casais do grupo português estão sendo levantados para ombrear a obra do Senhor conosco, o que para nós é resposta de oração.
O Senhor tem nos capacitado e dado oportunidade para ministrarmos junto à comunidade inglesa. Cremos que Deus está abrindo as portas para nos envolvermos mais e influenciarmos a comunidade num todo.
Tivemos a oportunidade, no mês de maio, de desenvolver relacionamentos com outros líderes europeus para fortalecimento, encorajamento e aprendizado visando o trabalho do avanço do Reino de Deus na Europa. Embora este continente esteja em forte declínio espiritual, a Igreja do Senhor tem se fortalecido, dado testemunho e clamado pelo derramamento do Espírito. E o Senhor tem respondido!
Aleluia!
Agradecemos pela fidelidade dos irmãos no nosso sustento financeiro e espiritual. Continuamos perseverando para fazer o nome de Jesus conhecido por onde andarmos, exalando o Seu bom perfume sendo luz para as nações (JAMI – Missões Mundiais 2019). Vocês e nós estamos juntos proclamando o evangelho de Cristo!
Pedidos de Oração:
Pela gestação da Marcela;
Por recursos para compra de carrinho de bebê, berço e roupeiro;
Pela formação de liderança junto ao grupo falante de português;
Por capacitação no domínio da língua inglesa.
Um abraço, amados, dos seus missionários,
Gustavo, Marcela, Davi e Isabella



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...