segunda-feira, 1 de julho de 2019

REVISTA PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO I - NÚMERO 05

 CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM PDF

Carta ao leitor
Graça e paz!
            Como resistir ao chamado do Senhor para irmos aos confins da terra para pregar o Evangelho da Salvação a toda criatura?
            Talvez, nos dias de hoje, uma grande parcela dos que se dizem “nascidos de novo” conhecem essa ordem divina apenas por tê-la ouvido em alguns dos sermões que ouviu ao longo da vida ou de algumas citações que irmãos mais envolvidos com Evangelismo e Missões tenham feito em conversas reservadas na tentativa de conscientizá-los da necessidade que temos de apresentar o plano de Salvação em Jesus Cristo ao mundo perdido no pecado e nos enganos do Inimigo.
            Outros, todavia, ao tomarem conhecimento desses textos encheram seus corações de amor pelas almas perdidas e este sentimento chegou ao coração de Deus, fazendo com que Ele os chamasse para fazerem parte da Grande Comissão. Chamou-os para pregar o Evangelho confiando unicamente que Ele os capacitaria e supriria em suas necessidades.
            Muitos atenderam a esse chamado, mas no período em que se preparavam para cumprirem seus ministérios, acabaram se casando e desse casamento surgiram filhos que não tiveram o mesmo chamado divino, mas estão intensa e literalmente ligados aos ministérios de seus pais.
Nesta Edição, através da narrativa de pessoas envolvidas neste contexto, compreenderemos as necessidades, anseios, dificuldades e também as vantagens vividas por missionários e por seus filhos que foram com eles para o Campo Missionário.
Na seção “Servindo na Grande Comissão” iniciaremos um estudo minucioso sobre Evangelismo Pessoal. Elaborado pelo saudoso Pastor Antonio Gilberto da Silva, reconhecido por muitos como sendo o maior Teólogo Pentecostal do Brasil. Nele você encontrará as respostas necessárias para bem servir aos propósitos divinos no tocante a alcançar as vidas que se perdem sem salvação.
Conheceremos o testemunho de Alister McGrath (ex-ateu), presidente do Oxford Centre for Evangelism and Apologetics [Centro para Evangelismo e Apologética em Oxford] e professor de Teologia Histórica na Universidade de Oxford sobre a importância do evangelismo na visão de Michael Green, falecido em 06 de fevereiro de 2019. Um verdadeiro tributo ao teólogo que ensinou uma geração a evangelizar através da igreja local.
Não deixe de enviar suas críticas, elogios e sugestões pelo email contato@procurandoosperdidos.com.br ou através de nossas redes sociais. Sua opinião e sugestões são extremamente importantes para que possamos melhorar cada vez mais as informações que disponibilizamos por aqui.
Boa leitura!
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...