quinta-feira, 1 de agosto de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - NÚMERO 32


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM PDF 

Carta ao Leitor
Graça e paz!

Diante do liberalismo teológico e da proliferação de seitas que se utilizam de partes da Bíblia para justificarem seus postulados, confiar integralmente na Bíblia tem se tornado um desafio para grande parte dos cristãos que creem na inerrância da Palavra de Deus.
Diante de tantas informações incompletas e incorretas relacionadas aos textos originais, não são poucos os cristãos que por falta de conhecimento bíblico ou de maturidade cristã acabem se perguntando: Afinal de contas, podemos ou não confiar na Bíblia?
É comum entre as pessoas associarem algumas seitas como cristãs, simplesmente porque elas de uma maneira ou de outra mencionam o nome de Jesus ou textos contidos nos Evangelhos.
Algumas até adotam certas práticas e ensinamentos cristãos, mas quando são examinadas e comparadas detalhadamente com os textos bíblicos ficam evidentes os enganos de seus postulados. Esse é o caso do Espiritismo, também chamado de Kardecismo por grande parte da população e de seus próprios adeptos, num claro desejo de se dissociarem das religiões africanas como a Umbanda, Quimbanda, etc., onde segundo eles – espíritas – a única coisa comum que há entre elas é o mediunismo, ou seja: a possibilidade de os espíritos dos mortos se comunicarem com os vivos.
Nesta Edição trataremos dessa questão, tendo como tema: “Podemos confiar na Bíblia? Cristianismo X Espiritismo” e abordaremos ainda quem de fato é Jesus para os cristãos e para os espíritas.
            Na seção “Testemunho Cristão”, conheceremos as lutas que uma irmã da Líbia precisou enfrentar e vencer para manter-se fiel. Mesmo diante da traição familiar e da possibilidade de perder a própria vida, ela não recuou em sua decisão de seguir a Jesus..
Na “Reflexão da Semana” baseada em João 8:31-32, com o título: “Quem tem medo da verdade?” veremos como muitas pessoas evitam ser confrontadas com a Palavra de Deus, preferindo apegar-se à mentiras propagadas diariamente por enganadores que têm como principal objetivo, perverter os seres humanos e impedi-los de conhecer a Verdade..
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz de que tanto necessitamos para colocarmos em prática as tarefas que Ele confiou a cada um de nós. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...