sábado, 31 de agosto de 2019

REVISTA PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO I - Nº 07


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DA REVISTA EM PDF

Carta ao leitor
Graça e paz!
Infelizmente, parece que o alerta do apóstolo Paulo aos Coríntios nunca foi tão atual: “Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.” (I Co 15.33)    
Muito embora as estatísticas apresentem dados positivos em relação ao crescimento do número de Evangélicos no Brasil, as expectativas de um futuro promissor com crentes firmados na Palavra e maduros na fé no seio da Igreja não se mostram positivas na mesma proporção dos dados apresentados.
            Cada vez mais nos deparamos com “Mensagens” proferidas em nossos púlpitos como se fossem dadas por Deus, “diretamente do Espírito Santo” como justificam seus pregadores. Todavia, o que vemos na verdade é a carnalidade imperando em muitos desses púlpitos e o resultado disso é o afastamento de muitos de seus ouvintes do rol de membros das Igrejas.
            Alguns mais “espirituais” dirão: “Saíram porque não eram dos nossos”; outros enfatizarão que “não eram crentes sinceros, por isso nos abandonaram”; haverá ainda aqueles que lhes imputarão pecados de toda ordem para justificarem o afastamento. Acusadores de plantão nunca faltarão no meio do povo de Deus!
            Assim como tem crescido o número de Igrejas e “sub igrejas” que surgem a todo instante (fruto de líderes dissidentes e de pseudos “homens e mulheres de Deus” que em breve se auto definirão não apenas como “apóstolos” e “apóstolas”, mas como semideuses), assim também tem aumentado assustadoramente o número de desviados no seio da Igreja. Creio que já passou da hora de nos perguntarmos: Onde estamos errando? O que tem feito com que esses irmãos que caminhavam conosco se afastem não somente do rol membros, mas de tudo que se relacione ao Cristianismo?
            Na Matéria de Capa desta Edição apresentamos uma reflexão sobre os motivos que têm levado tantos irmãos e irmãs a se afastarem do Evangelho. Foi publicada originalmente em 2012, mas permanece muito atual.
Na Reflexão do mês: “O cuidado de Deus quando nos afastamos dEle”, veremos alguns dos motivos que fazem com que muitos se afastem de Deus.  Comprovaremos que Deus nunca nos desampara e sempre nos orienta como devemos proceder para que possamos reatar nossa comunhão com Ele.
Não deixe de enviar suas críticas, elogios e sugestões pelo email contato@procurandoosperdidos.com.br ou através de nossas redes sociais. Sua opinião e sugestões são extremamente importantes para que possamos melhorar cada vez mais as informações que disponibilizamos por aqui.
Boa leitura!
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...