terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AFETO

Recebi da minhas queridas irmãs Maria José do “Arca do autoconhecimento” (http://arcadoconhecimento.blogspot.com/) e Teresa Cristina do “Fazendo meu caminho” (http://fazendomeucaminho.blogspot.com/)
Não há selos ou prêmios, apenas a nossa declaração de afeto.
Quero agradecer às duas irmãs queridas por mais essa demonstração de carinho e afeto, fortalecendo assim ainda mais a nossa amizade.

Obrigado, queridas, por me incluírem na lista de amigos de vocês.
Para vocês, a minha declaração de afeto:

a) Querida Maria José!
Fique feliz pela lembrança. É sempre bom receber o carinho e o afeto das pessoas que amamos, principalmente quando elas têm os mesmos propósitos e ideais que abraçamos.
A cada dia que passa estamos fortalecendo mais e mais nosso relacionamento de amizade e isso me deixa duplamente feliz.
Dizer que te considero uma bênção pode parecer redundância para alguns que acompanham nossos comentários n o “Arca do autoconhecimento”, mas além de assim considerá-la, tenho certeza de que você irradia amor, consideração e carinho a todos que a cercam e partilham do seu dia-a-dia, e isso faz de você uma pessoa especial, não apenas para os que a conhecem, mas principalmente diante de Deus.
Que Jesus, em quem temos a maior demonstração de amor e carinho continue te abençoando hoje e sempre.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

b) Querida Teresa Cristina!
Foi com grande satisfação que recebi sua indicação para a declaração de afeto.
Concordo com você que tornar-se amigo de verdade é estar sempre ao lado, não importando a hora, local ou situação nas quais nos encontramos.
Ser amigo é compartilhar os momentos alegres e difíceis procurando ajudar na medida do possível.
Com certeza somos muito falhos ainda, mas procuramos sempre nos espelhar no nosso maior exemplo de amigo, Jesus Cristo: Ele não mediu esforços para vir ao nosso encontro, ensinando-nos o caminho da paz, da concórdia, do desapego às coisas materiais e a necessidade da buscas das espirituais. Seu amor por nós foi tão grande que não poupou a Sua própria vida por nós, assim como Ele mesmo tinha dito qual deve ser a atitude de um verdadeiro amigo: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.” (João 15.13)
Que Jesus, que não poupou a si mesmo por muito nos amar, continue te abençoando hoje e sempre.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...