domingo, 17 de março de 2019

INFORMATIVO PROCURANDO OS PERDIDOS - ANO II - NÚMERO 23



CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM PDF



Graça e paz!
.
            Na “Matéria de Capa” Apresentamos breves orientações que as pessoas podem observar nos seus contatos com pessoas portadoras de deficiência. Não constituem regras, mas esclarecimentos resultantes da experiência de diferentes pessoas que atuam na área e que apontam para as especificidades dos diferentes tipos de deficiências.
            Na seção “Testemunhos”, conheceremos a história de Daniel Ritchie que, mesmo sem ter os braços declara que a sua aflição é para gloria de Cristo, e nos mostra que podemos glorificar a Deus de forma poderosa através de nossas deficiências físicas.
Na “Reflexão da Semana” com o título: “Acalmando as tempestades da vida” veremos que mesmo que estejamos nos sentindo abandonados por todos: amigos, parentes, companheiros de jornada e quem sabe, ao olhar para o horizonte da nossas vidas, ele ainda se mostre sombrio e sem perspectivas... Sempre haverá uma oportunidade para que Deus nos ajude a superar essas dificuldades.
Não deixe de interceder pela Igreja Perseguida, pelos Povos não alcançados, pelos missionários e demais pedidos que são mencionados em nossos Pedidos permanentes de oração.
Coloquemo-nos na brecha e não sejamos como os negligentes mencionados em Ezequiel 22.30: “Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.”.
O seu envolvimento nesse ministério de intercessão é muito importante. As pessoas podem não vê-lo intercedendo, mas com certeza o Senhor estará contemplando e respondendo segundo a sua fé e seu amor pelos irmãos e pela Obra redentora de Jesus.
Que o Senhor conceda a paz que tanto necessitam para colocarem em prática as tarefas que Ele confiou a cada um. Que haja harmonia em seus lares e ministérios.
Que o Senhor lhes conceda sabedoria e entendimento em todas as coisas, para que através de suas vidas e ministérios o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos, aprendiz de servo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...