terça-feira, 9 de março de 2010

Marrocos- O Orfanato da Vila da Esperança foi fechado

Graça e paz a todos!
Essa Instituição foi fechada e os lideres foram expulsos do Marrocos.
Não deixe de ler os motivos que levaram o governo do marrocos a deportar esses irmãos no blog "Procurando os perdidos":
http://procurandoosperdidos.blogspot.com/2010/03/marrocos-orfanato-cristao-e-fechado.html

De sexta para hoje...(terça feira) já foram expulsas 42 pessoas e agora a onda está crescendo e indo em direçao aos centros de fisioterapia...
Não deixe de interceder por esses irmãos.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

**************************************************************
A história da Casa da Criança Casa da Criança perto de Ain Leuh foi iniciada por dois americanos, Emmagene Coates e Ellen Doran. Cuidaram de crianças abandonadas em um apartamento em Azrou antes de passar para Ain Leuh. De 1951 a 1957, tinham entre 2 e 4 filhos constantemente sob seus cuidados.
Em 1957, eles compraram cerca de 5 hectares (cerca de 12 + acres) de terra de um oficial militar francês. De 1957 a 1985, assumiram 6 meninos e 10 meninas. Entre 1986 e 1995, eles levaram mais de 10 crianças. No ano seguinte, sua idade e consequente morte da Sra. Coates trouxe os filhos restantes para o Abrigo infantil, uma outra casa para crianças entre os iniciados e Azrou Ifrane.
Sra. Coates morreu no dia 19 de dezembro de 1995 com a idade de 85 e a Senhora Doran voltou a Minnesota, E.U.A., onde viveu em saúde relativamente boa. Ela faleceu em 17 de outubro de 2007 com a idade de quase 98.
O apoio da casa foi fornecido por doações privadas, principalmente de amigos e parentes.
Ao longo do ano operacional da casa da criança que recebia regularmente o apoio e o estímulo das pessoas no Abrigo.
Um maior apoio veio de uma comissão de expatriados residentes principalmente em Rabat, a capital de Marrocos.
Após a saída da Sra. Doran, a propriedade caiu em abandono. Os edifícios no local estavam em um estado de abandono e necessitavam ser reconstruídos antes que pudessem ser ocupados. Após uma série de propostas e contra-propostas com as autoridades regionais, o grupo independente desenvolveu um plano que incluia um campus de 100 crianças. O governo deu a sua permissão para ir em frente e documentos foram elaborados por um arrendamento de 99 anos. A autorização foi concedida no dia 23 de agosto de 1999. Início de setembro, as equipes se estabeleceram e começou a demolir o antigo fundamento. Do original 400 macieiras exigem atenção urgente. Equipes de voluntários ajudaram os trabalhadores locais a podar e plantar novas árvores.
Para se tornar uma entidade reconhecida, porém, uma nova diretoria teve de ser constituída. Em 1997, a comissão de reorganização, a fim de obter a permissão das autoridades marroquinas para reabrir a casa. Recebemos esses papéis perto do final de 2002. Aguardando isso, Errol foi em frente e recebeu a oficina da construção onde ele e Michelle, usaram como um lar temporário. A partir desse ponto de vista, ele foi capaz de supervisionar a construção das unidades habitacionais da família. As casas foram alugadas em Ain Leuh, ou lugares vizinhos Toufestalt, para as equipes de trabalho, que entraram na fonte abundante! Os Boonstras, a nossa segunda família, e a equipe moraram na cidade enquanto a construção progredia.
Um enorme tanque séptico tive que ser construído de modo a funcionar bem no futuro. O sistema de distribuição de água ainda está nos estágios de formação. Uma torre de armazenamento foi construída e os meios para manter a água pura estão sendo trabalhados. Junto com as necessidades de água pura e tratamento de esgoto adequado, um incinerador também foi construído para acumulação de lixo.
A maioria desses projetos tiveram seus problemas de dentição, mas o Senhor tem trazido pessoas capazes para ajudar Errol e a equipe e os construtores locais. Eles aprenderam e aumentaram suas habilidades em áreas muito novas para eles. Os projetos que requerem a nossa atenção, agora, são as próximas unidades habitacionais e algumas do complexo da cafeteria comunitária, juntamente com o desenvolvimento de laços de comunicação segura dentro do campus e para aqueles que estão em contato.
Os rudimentos de uma contabilidade e orçamento têm sido postas em prática. Os fundos para diferentes áreas de desenvolvimento estão sendo aplicados de forma mais criteriosa.O desenvolvimento curricular é o próximo passo importante para o desenvolvimento das nossas crianças. Muito mais do planejamento é necessário para esta geração e o próximo conjunto de pais e filhos.
A Visão
Este é o estabelecimento de um lar para crianças órfãs e indesejados até a idade de 18 anos. A instalação vai se tornar uma casa permanente para as crianças. Vamos tentar proporcionar a essas crianças alimentação, vestuário, abrigo e cuidados pessoais de adultos por pais adotivos.
Novas unidades habitacionais foram projetados para acomodar um casal e 10 crianças. Acreditamos, que os pais dentro deste ambiente familiar são capazes de gastar tempo, energia, paciência e concentração, a fim de envolver-se ativamente a criança durante o processo. Haverá 10 unidades habitacionais para o lar, quando totalmente ocupado, será capaz de abrigar 100 crianças. Gostaríamos de nos esforçar para treinar a cada criança no caminho em que ele ou ela deve ir, de modo que quando estiverem maduras não vão esquecer a formação que receberam. Os resultados serão bem equilibrados e muito bem equipados os jovens.
Vamos também oferecer educação de infância até à fase de diploma de ensino (de 5 anos a 18). O foco central da educação será a sementeira para a excelência. Como educadores, percebemos que o trabalho na esfera da educação não pode mostrar resultados imediatos. No entanto, como sementes de verdade são semeadas, os alunos serão bem ensinados em princípios que lhes permitam ter sucesso, e ajudá-los a construir futuros forte. Sua educação será holística como uma tentativa será feita para atender o seu desenvolvimento social, espiritual, mental, físico, emocional e necessidades financeiras.
no terreno do orfanato
O desenvolvimento das possibilidades agrícolas são duas. Em primeiro lugar, gostaria de usá-lo para a formação das crianças que gostariam de exploração agrícola, de maneira paulatina, para ter conhecimento suficiente para fazê-lo. Em segundo lugar, vamos usá-lo para criar um certo grau de auto-suficiência, utilizando as culturas disponíveis. Os pomares existentes serão desenvolvidos através da adição de vários tipos de árvores frutíferas. Animais, galpões para bovinos, ovinos, galinhas e coelhos foram previstas.
Na casa planejamos ter uma cozinha central e lavanderia. Na unidade de saúde também foi incluído o tratamento médico das crianças, este deve ser o ponto crucial.A de terra serão desenvolvidos para Facilidades de esporte e lazer a uma descrição acima pode-se concluir que os recursos necessários para realizar esta visão são importantes . Por causa da confiança em Deus chegaremos lá. Temos como objetivo dar início ao programa de construção em fevereiro de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...